Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Não entrega de encomenda

Bruno Monteiro apresentou a reclamação
21 de março 2024
Fiz uma encomenda no dia 7 de Março, com indicação de entrega entre 3 a 6 dias úteis. Hoje dia 21 de Março, a encomenda não foi entregue e do apoio não sabem onde está a encomenda, não se responsabilizam pelo seu paradeiro nem informam se vão prodecer à devolução do valor pago. Do apoio apenas apontam a responsabilização para a empresa de entregas e pedem para fazer reclamação à mesma. Como se tivesse sido o cliente a escolher essa empresa. Pedem um comprovativo de morada, já informei que a morada é o meu local de trabalho, sempre disponível e possível de confirmar a veracidade e existência da morada em qualquer plataforma online. Solicito resolução com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Estimado cliente

Lamentamos o sucedido com a sua encomenda.

Com efeito o envio foi efetuado pelo método por si escolhido: via CTT - Correio Normal.
Este tipo de correio não tem registo para seguir, logo os CTT não poderão indicar a localização da encomenda.

Solicitamos envio de comprovativo de morada para podermos ajudar, efetuando reclamação aos CTT.

Assim sendo, temos todo o interesse em solucionar esta situação com os procedimentos habituais.
Neste sentido, estamos em contacto através de email, tentando solucionar esta situação que também nos desagrada.

Ao dispor.
Capas de Telemóveis
21 de março 2024
Como já indiquei anteriormente a morada de entrega é o meu local de trabalho, como devem compreender não tenho comprovativos de morada do local em meu nome. O local de entrega é uma loja presente num centro comercial, como será também fácil de comprovar. Querem com este pedido dizer que apenas podemos enviar encomendas para o nosso local de residência permanente? Que política é essa?
Estimado cliente,

Nós não referimos tal.
O solicitado foi comprovativo da morada, que tenha o mesmo endereço, independentemente do nome do destinatário.
Dessa forma, é possível confirmarem que a morada existe, estava correta e completa, mas que a encomenda não chegou ao destino.

Com efeito, reportando o sucedido aos CTT, pedimos os devidos esclarecimentos e resoluções para com a nossa empresa e para com o cliente lesado.

Lamentavelmente, os serviços de entrega estão a ultrapassar os prazos legais estabelecidos,
que como já salientamos tem efeitos danosos na imagem da nossa empresa e nos serviços que prestamos aos nossos clientes.

Relembramos, ainda, que deverá privilegiar o nosso canal oficial de apoio ao cliente, o email.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Capasdetelemoveis.pt
21 de março 2024
A escolha dos vossos parceiros não é responsabilidade dos clientes, existem outros no mercado e se estes afetam a vossa imagem cabe a vós fazer a mudança.
Nós como clientes apenas queremos os produtos pelos quais pagamos em prazo razoável ou a devolução do valor pago. Se querem manter uma relação de confiança com os vossos clientes teriam de ter uma política mais próxima do cliente e menos ativa para a reclamação aos vossos parceiros. Esse é um ponto que teriam de resolver depois. No meu caso não tenho nem o dinheiro nem o produto e estou dependente da resposta do vosso parceiro.
Caro cliente

Lamentamos mas nós estavamos dependente desse ficheiro para agilizarmos reclamação.
Com efeito, informamos que o seu processo se encontra em tratamento e deverá aguardar uma resposta por favor.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente
Serviço de Apoio ao Cliente
Capasdetelemoveis.pt
22 de março 2024
Fico a aguadar a vossa resolução.
Obrigado.
Cumprimentos
27 de março 2024
Continuo a aguardar resolução. Sem qualquer atualização ou feedback desde o dia 21.
27 de março 2024
Boa tarde

tambem aguardamos resolução dos ctt
28 de março 2024
Péssima gestão deste processo da vossa parte.
É certo que não voltarei a usar ou recomendar a vossa empresa.
Aguardarei o desfecho.
28 de março 2024
Boa tarde

estamos a tratar da situação, mas tambem é dificil quando se trata de um local de trabalho e num shopping

mas estamos a fazer o melhor possivel

Atentamente
4 de abril 2024
Mais uma semana passou e não tenho qualquer feedback da vossa parte. Acham difícil entregar uma encomenda num centro comercial? Numa loja aberta todo o dia, facilmente identificável?
Não acham que tem de haver um limite para uma resposta? Estão a cair num ridículo completqmente desnecessário por um valor para vós irrisório. Podiam ter resolvido de forma simples e garantir a satisfação de cliente. Assim não só garantem insatisfação de um mas de todos os outros que eu possa aconselhar. É triste ainda existirem empresas que pensem assim quando tinha tudo a ganhar mantendo uma boa relação com os clientes mesmo que isso lhes custasse 10€ de uma encomenda.
Bruno Monteiro avaliou a marca
9 de abril 2024

Considero que a empresa poderia ter gerido esta situação de outra forma. Até este episódio não tinha qualquer ponto negativo a apontar, com várias encomendas realizadas e aconselhado a várias pessoas. O contacto por chat e redes sociais é muito amador.