Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Encomenda

José Pedro Alexandre Canoso
José Canoso apresentou a reclamação
28 de maio 2021
Pessimo serviço ao cliente.

Deixaram a minha encomenda na minha antiga empresa, em vez da morada de entrega que indiquei no formulário. Ao falar com o colaboradora ela disse que as culpa era minha que indiquei o nome da minha antiga empresa no formulário, e que não me iriam enviar a encomenda para a morada correta.

Além disso a proteção de ecrã que veio, vinha com defeito.
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
31 de maio 2021
Caro cliente

Recebemos a sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já a situação reportada.

Nesse mesmo dia da reclamação (dia 28) tentamos entrar em contacto via telemóvel mas que a chamada foi desligada.
Hoje já conseguimos falar e foram solicitados dados a encomenda a que se refere para verificarmos o sucedido a fim de dar a melhor resolução a este processo.
Ademais, informamos que poderá sempre contactar-nos através do email geral@capasdetelemoveis.pt, onde estamos ao dispor para qualquer questão relativa à Atenção ao Cliente.

De momento estamos com capacidade de resposta de 48 horas.
Agradecemos a compreensão, estamos a trabalhar com toda a celeridade.

3 de junho 2021
Caro Cliente

Após a sua reclamação neste Portal tentamos esclarecer a situação reportada via telefone.

Com efeito, não temo registo de qualquer contacto de sua parte pelos nossos canais formais, nem tão pouco conseguimos identificar a que encomenda se refere.

Via telefone, indicou-nos que iria expôr a situação para o email: geral@capasdetelemoveis.pt.

Contudo, até ao momento continuamos sem resposta ou contacto de sua parte.

Sendo do interesse de ambas as partes terem a resolução desta situação, aguardamos o seu contacto para o email acima indicado.

8 de junho 2021
Caro cliente

Continuamos a aguardar informações relativas a esta situação por si reclamada.

Até ao momento continuamos sem ter conhecimento da sua encomenda e da questão que nos expôs.

Ficamos a aguardar resposta via geral@capasdetelemoveis.pt.