Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Encomenda ct-2911-091222

Diogo apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda de uma capa e uma pelicula para um Xiami Redmi 9, a qual foi expedida segundo o email recebido no dia 02/12/2020.
Até hoje ainda não recebi a encomenda.
Enviei email e tentei o numero do telefone, mas não obtive nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
12 de dezembro 2020
O senhor Diogo Monteiro efetuou uma compra no nosso site no dia 29 de Novembro de 2020.
Nós preparamos o pedido no dia 2 para ser expedida no dia 3 do presente mês.
Tendo em conta que escolheu correio normal (opção do cliente) a entrega habitualmente demora de 3 a 6 dias úteis após o dia de expedição.

Relembramos que nos mandou email no dia 9 e que dentro das 24/48h lhe foi respondido.

Solicitamos compreensão para as circunstâncias atuais como limitações de logística e aumento de volume de pedidos.
Bem como os feriados que existiram este mês e que atrasaram os serviços de distribuição.

Da nossa parte continuamos a trabalhar para a satisfação do cliente, nomeadamente a celeridade.

16 de dezembro 2020
Boa noite!
Continuo sem ter recebido a encomenda!
Podem por favor verificar?
21 de dezembro 2020
Exmo Sr. Diogo Monteiro

A sua encomenda foi enviada no dia 3 de Dezembro, para a morada indicada, via Correio Normal. Tal como solicitado.

Lamentamos que todo o transtorno, por conseguinte, tal como referido via email vamos avançar com uma reclamação junto dos CTT.

30 de dezembro 2020
A encomenda foi devolvida pelos ctt, e foi me pedido outra morada e um comprovativo de pagamento dos portes, algo que já foi feito por mim.
Mas até agora ainda não recebi um email a confirmar o reenvio.
Podem por favor verificar?
30 de dezembro 2020
Exmo. Senhor Diogo Monteiro

Lamentamos o atraso na resposta.

Prontificamo-nos a enviar a encomenda, apenas não tivemos oportunidade de responder ao seu email.

Tendo que o enviou o comprovativo no dia 24 de Dezembro, às 15:12, como deve entender a encomenda foi expedida no dia 28 de Dezembro.

Sendo que pagou Correio Normal, e este demora entre 3-5 dias úteis para ser entregue.

Agradecemos que aguarde.