Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Não recebi os artigos pagos

Telmo Nunes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019
No dia 05-01-2019 efectuei uma encomenda e procedi imediatamente ao seu pagamento. Infelizmente, coloquei mal o e-mail e o site não tem validação automática do mesmo. Assim, fiquei sem acesso a facturas e dados da encomenda, algo que entretanto foi resolvido. De qualquer forma, a encomenda foi enviada no dia 08-01-2018 e, hoje, 10 dias depois, continuo sem receber o material que paguei. Disseram-me para enviar um mail e que iriam reclamar aos CTT, algo que fiz mas no fundo não houve grande disponibilidade para resolver o meu problema. Não tenho número de seguimento, não tenho número de envio dos CTT...Nada. Talvez fosse melhor avisar que ao escolher o envio por CTT normal a encomenda se pode perder. Provavelmente quando receber as capas já não preciso delas porque o telemóvel já se partiu.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
17 de janeiro 2019
Boa Tarde

estamos a tratar com o cliente, explicamos a situação,devido que pedimos um comprovativo para fazer a reclamação aos ctt,ao tempo de entrega, mas os meus não estavam no nome do cliente
mas conteúdo estamos a tratar a mesma

Atentamente
24 de janeiro 2019
Actualização...19 dias (14 dias úteis) depois do pagamento da encomenda, continuo sem as capas ou reembolso. Já enviei também o comprovativo de morada e recebi notificação da reclamação aos CTT. De qualquer forma, não houve ainda resolução da minha situação.
24 de janeiro 2019
Ja pedimos os dados para fazer o reembloso do valor
29 de janeiro 2019
Valor do reembolso recebido.