Acessórios para Telemóveis
2 Lmobile 93.2
3 Copertini 80.8
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Venda de material de fraca qualidade e atendimento ao cliente em conformidade com o material

Pedro Miguel Teresa
Pedro Teresa apresentou a reclamação
qui, 18/02/2021 18:39
Chamo-me Pedro Miguel Teresa Guerreiro e sou vosso cliente.
Fiz recentemente 2 encomendas
ENCOMENDA # CT-1602-139356 - 16 de fevereiro de 2021
ENCOMENDA # CT-0802-133606 - 8 de fevereiro de 2021
Na última de 16/2/2021
Encomendei 1 Película Vidro Temperado 5D Full Samsung Galaxy A20e Preto Ref. SGA20EPEL5DP - 8,90 €
Como se pode ver nas imagens em anexo, a pelicula não estava em condições. Envio também imagens das 2 que encomendei para os Samsung M11 e percebe-se que o defeito não será de quem as colocou.
Comprei esta pelicula. que até era mais cara, pensando que seria adequada ao ecrã curvo do Samsung A20e, mas não é. Ela é plana.
Aguardo uma resposta,
Os meus Cumprimentos

Sábado 19/02/2021
Devido a não ter qualquer resposta liguei para o número de apoio, onde expliquei com insistência que a pelicula não só vinha com defeito como não era adequada ao ecrã curvo do Samsung A20e. Uma falta de tato com os clientes, que é impressionante. Eu sempre a argumentar de uma forma válida e o senhor sempre a por as culpas em mim. Enfim sem qualquer respeito pelo cliente, de tal forma que me fez pela primeira vez fazer uma queixa por este portal. Após muita insistência disse que a titulo excecional iria enviar outra pelicula.

De: Capas de Telemóveis
Enviado: 22 de fevereiro de 2021 17:30
Para: Pedro Guerreiro
Assunto: Re: Vidro Samsung A20e
Caro cliente
Lamentamos o que nos refere e agradecemos o envio de fotografias.
Pelo que refere são 2 situações distintas. A Película do Samsung Galaxy M11 é de Vidro Temperado e pelo demonstram as fotografias parece que não terá seguido as instruções de aplicação, tal como a limpeza prévia do ecrã, entre outras.
A Película Vidro Temperado 5D Full Samsung Galaxy A20e Preto, lamentamos porém não conseguimos entender o motivo da reclamação. Não se adequa ao seu dispositivo?
Ficamos a aguardar feedback.
Atenciosamente
Capasdetelemoveis.pt

seg, 22/02/2021 19:06
Eu pensava que este assunto já estava resolvido. Liguei para o número de apoio no sábado dia 20 e foi-me informado que iria ser enviado novo vidro de proteção.
Não sei se é a mesma pessoa, pois este email não vem assinado, nem quem atendeu o telemóvel teve a gentileza de se apresentar.
Eu segui os procedimentos todos. Como se pode ver nas imagens dos Samsung M11, eu sei limpar adequadamente um ecrã e colocar um vidro de proteção.
O vidro 5D, não só não é o vidro adequado ao Samsung A20e, como o que veio, vinha com defeito. É um produto para enganar os clientes, mais caro, mas igualmente desadequando ao ecrã curvo.
Já percebi a postura desta empresa, ao ler as inúmeras queixas no portal da queixa.
Sem mais assunto, aguardo uma resposta satisfatória
Pedro Guerreiro

Não consigo colocar mais do que 1 imagem na queixa, pelo que coloco como é que se encontra a pelicula no dia de hoje. Sendo ecrã curvo, o vidro está a levantar em todo o redor do telemóvel.
Data de ocorrência: 2 de março 2021

Como informado por chamada a situação estava/está a ser tratada.
Portanto ao seu email anteriormente apresentado a colega não tinha conhecimento da resolução tomada, devido aos condicionamentos do teletrabalho.
Foram solicitadas mais unidades a outro fornecedor para envio de novas para a sua morada, que deverá receber entretanto.

Pedro Teresa
ter, 02/03/2021 11:44
Se existir a hipótese de reembolso, pessoalmente prefiro. O vidro não é de forma alguma adequado ao ecrã curvo do Samsung A20e e irei ter rapidamente problemas com o vidro que vier.
Aguardo uma resposta
Cumprimentos
Caro cliente

As Películas solicitadas ao novo fornecedor serão mais adequadas.

Vamos expedir, seguros que ficará satisfeito.

No entanto, qualquer questão após receber a sua encomenda poderá sempre contactar-nos através do email: geral@capasdetelemoveis.pt

Atentamente
Pedro Teresa
8 de março 2021
O problema foi resolvido de forma satisfatória. Foi-me enviado uma pelicula nova e inclusivamente outra, para para o Samsung M11 da minha esposa.

Cumprimentos
Pedro Miguel Teresa
Pedro Teresa avaliou a marca
24 de outubro 2021

Sem necessitar da justiça resolvi o meu diferendo com a empresa em questão.