Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Emanuel Garcia
Emanuel Garcia apresentou a reclamação
24 de setembro 2016

Boa noite,

Em Abril de 2014 comprei uma LandRover Freelander 2 usado na Carclasse. Faltava o extra do "apoio de braços" ao qual fiz o pedido de encomendar no próprio stand. Ao chegarem esses apoios de braços, percebi que vinham errados ao qual reclamei junto do stand. A Carclasse assumiu o erro e disse que não era possível aplicar dando a sugestão de entrega-los e ficar com um crédito a meu favor, que podia ser usado numa revisão.
Onze meses depois, foi fazer a revisão e relembrei do tal crédito. Disseram-me que tal não seria possível porque o responsável estava ausente e não havia tal autorização de crédito. Paguei a revisão e ficaram de resolver num prazo de um mês.
Após vários telefonemas da minha parte consegui que me dissessem que iriam devolver o valor das peças com menos 30%, simplesmente por a Carclasse não poder usá-las num outro veiculo. Não concordei mas acabei por aceitar, numa esperança de ver o assunto resolvido. Deram-me uma semana de espera para que o valor fosse creditado na minha conta, inclusive pediram-me o NIB. Tal não aconteceu até hoje, Setembro 2016.
Durante este periodo fui a Carclasse mais de 6 vezes numa tentativa de resolver o assunto, telefonei, enviei emails...tenho todo o histórico de emails a confirmar.
Procederam de forma incorreta e perderam um cliente. Não tenho as peças nem o dinheiro.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2016
Carclasse
21 de novembro 2018
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm.jlr@carclasse.pt.