18.8
Cares - Assistência e Reparações, S.A

Cares - Agendamento de reparação após peritagem de sinistro multirrisco habitação

Vitor César Soares Vieira
Vitor Vieira apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Caros senhores,
Venho por este meio expor a seguinte situação:
Relativamente ao processo em assunto fui contactado por SMS (3X) alegando que me estariam a contactar telefonicamente para agendamento de trabalhos de reparação na minha habitação. Depois da recepção do primeiro SMS (dia 10 Setembro) percebi que deveria ser uma chamada que recebi com um número não identificado. Por motivos de segurança e privacidade e como eu, julgo que a maioria das pessoas, não atendo chamadas de números não identificados. Pelo que liguei para o número 210337244 e fiz o que me pediam no SMS, dar como referência o número de processo para agendamento dos trabalhos de reparação. A senhora que atendeu a minha chamada registou a processo e o solicitado e tentou passar a chamada para os responsáveis pelo agendamento, infelizmente esta chamada caiu. As chamadas de número não identificado continuaram nos dias seguintes bem como os SMS, pelo que resolvi ligar hoje de novo para tentar fazer o que me pediam no SMS. Assim, liguei hoje pelas 14h40, de novo, para o número 210337244 a referir o número do processo para solicitar o agendamento. Infelizmente e por espanto meu diz-me a senhora que não o podia fazer nem passar chamadas para quem de direito e que teria de aguardar novo telefonema!! Referi à senhora que se me íam ligar de novo por número não identificado eu não iria atender e que andávamos aqui tipo pescadinha de rabo na boca!!
Caros senhores, toda esta situação é terceiro mundista. Não conseguirem ou não quererem fazer uma chamada com o número identificado é surrealista sabendo ainda por mais que solicitam vocês as gravações das chamadas. Pois espero que esta esteja gravada e que alguém a vá ouvir.
Fico ainda pasmado porque me enviam um número de contacto telefónico por SMS pedindo para ligar como o objectivo de marcar o agendamento dos trabalhos de reparação, tomando-me tempo e dinheiro, e a senhora dou outro lado da linha diz que não o pode fazer!!!!
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Vitor César Soares Vieira
Vitor Vieira avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Os serviços prestados são cada vez piores. Depois desde incidente relativo a um seguro multirisco, estive mais de 2 meses para receber as minhas poupanças relativas ao resgate de um PPR. Enfim, marco a queixa como resolvida mas a resposta da companhia foi lamentar o sucedido por email e nada mais. Fiquei sem saber se fizeram algo para modificar a situação que motivou a minha reclamação.