18.8

Cares - Sinistro

Nuria Correa Fernández
Nuria Fernández apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
O meu nome é Nuria Correa Fernández, com apólice em Lusitânia nº 340110 8 381 436.
Morada: rua escola de medicina veterinaria nº5-4º dto. 1000-127 Lisboa. Telemóvel: 913113700 ou 912049094.
O sinistro foi comunicado a 7 de julho deste ano.
Foi-nos atribuído o processo: 7073/2020.
A equipa de peritagem veio passado uma semana.
A equipa de trabalho compareceu no local o dia 10 de agosto sem aviso prévio, pelo qual os vizinhos não estavam em casa.
Após vários telefonemas foram indicadas a última semana de agosto e a primeira de setembro como alternativa, encontrando-se de férias os lesados do 3º andar e nos na primeira de setembro. Avisamos que no dia 1 de setembro estávamos de férias e ficou combinado um novo contato. A equipa de reparação veio na mesma nesta data, novamente sem aviso telefónico prévio.
Telefonamos na manhã do dia 8 de setembro (após uma semana de férias), dando indicação contato pela companhia Cares para nova marcação urgente. Até hoje não foi realizado qualquer contato. Voltamos a telefonar e dão indicação de novo telefonema.
Até quando devemos aguardar???

Porque temos de ser nós a contatar a empresa de reparação quando esta não da resposta? Qual é o papel da companhia de seguros? Qual a sua responsabilidade num processo que se arrasta desde julho???
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020