Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Devolução de dinheiro

Erika apresentou a reclamação
13 de setembro 2019
Fiz uma compra pelo Carethy e depois de 30 dias de espera não recebi o produto, quando entrei em contato com a empresa me disseram que nao tinham o produto para o envio, mas, que tinha outro pra substituir ( mais barato) é que me devolveriam a diferença. Assim fiz, recebi o produto, porém a diferença em dinheiro, não recebi. Dizem estarem com problemas na plataforma e que resolverão o mais breve possível, mas, isso já dura 2 meses e nada!
Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
13 de novembro 2019
Olá Erika ✨
Primeiramente, agradecemos o seu contato.
Lamentamos informar que não conseguimos encontrar o pedido ao qual você está se referindo. Por favor, diga-nos o ID/número/referência do pedido, o endereço de e-mail usado para processá-lo, o valor total do pedido e o endereço de entrega completo.
Assim que tivermos essas informações, poderemos fornecer uma atualização sobre o estado do pedido.
Atenciosamente ?
13 de novembro 2019
Fiz isso a poucos dias no contato do site, e nem resposta tive, somente o email automático! Me enrolaram até perder as principais informações, com certeza é a forma que teem de lesar clientes!
20 de novembro 2019
Olá, estamos a tentar ajudar-te. Se nos der o seu número de encomenda, podemos resolver o problema.
Estamos à espera,
Muito obrigado,
Equipe Carethy
20 de novembro 2019
ID: PHA-PT-190631722101a6 valor: 34,38€. Não recebi esse produto e me ofereceram trocar por esse aqui: Cobra Labs The Ripper valor: 28,38€. Já enviei essa resposta no site de vocês, iclusive todos os dados bancários. Me responderam oferecendo o reembolso em pontos para novas compras no site. Como não aceitei, disseram novamente que estão com problemas na plataforma de pagamento.
Obrigada Erika.
Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito ontem e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.
Obrigado pela sua paciência,
Até breve na Carethy ⭐