Carga Elétrica
  • geral@cargaelectrica.pt

Carga Elétrica - Vende online, paguei, não enviam e não dão uma única resposta

HELDER SANTOS
HELDER SANTOS apresentou a reclamação
21 de maio 2018 (editada a 25 de maio 2018)

Pesquisei no google sobre uma lampada led E40 que depois de alguma pesquisa, encontrei o site da Carga Eléctrica "* PROIBIDO *://site.cargaelectrica.pt/en/shop-pt/lampadas/brightled-led-e40-100w/" com a lâmpada com o valor de 4.87€(S/IVA) à data de 12 de Abril (printscreen em anexo), da qual fiz a encomenda de 10 lâmpadas pelo valor de 48.70€(S/IVA) +3.50€ de portes prefazendo um total de 63.40€ que paguei por transferência bancaria no mesmo dia. (envio mais abaixo o email deles a confirmar a encomenda)
Depois disto, já enviei email para (geral@cargaelectrica.pt) a questionar sobre a encomenda e que estava pago, e nunca me deram resposta escrita aos meus email de 22/4, 4/5 e 10/5.
A única coisa que dizem no email da encomenda é "A sua encomenda está em espera até que o seu pagamento seja recebido"
Se já paguei, não entendo a razão da espera da encomenda, muito menos não darem qualquer aos meus emails.

Entretanto já voltei a verificar no site deles a lampada, e já alteraram o preço de 4.87€(S/IVA) para 60.87€(S/IVA)

Não sei a razão da alteração de preço, mas eu encomendei as 10 lampadas com o valor que eles tinham no site e que já foram pagas. Se houve um engano por parte deles, o cliente não tem culpa.

Data de ocorrência: 21 de maio 2018