Carglass Marca Recomendada

Carglass - Mau serviço

Luís Palma
Luís Palma apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
desloquei-me a carglass no seixal no dia 24 de Janeiro, disseram no call center que demorava 1h20, chego à loja e dizem que demora 2h. vou dar uma volta de 1h e quando volto mais cedo vejo o rapaz ás marteladas à base do espelho. chego la e vejo o rapaz à luta a colocar os plasticos que tapam os fio e base do espelho, não querendo desmontar à minha frente e a dizer que nao enxaixavam e eu disse "encaixam...so se ja partiste alguma coisa." e ele la tirou os 2 plasticos, claro que quando tirou e o vejo a mexer nos fios que levam energia para o espelho, um deles está partido e eu disse logo "o que é isso?" e ele "ah ja estava..." e eu "já estava? mostra la isso como deve ser..." e estava no estado em que se vê nas fotos. 2 fios esmagados/descarnados e um deles cortado, devido ás marteladas. obvio que o espelho ja nao fazia a função de anti-encandeamento automatico. o rapaz disse que podia soldar mas que nao tinha estanho e que se tivesse sido ele que assumia sem problema que a carglass reparava mas voltou a afirmar que ja estava. acabei por reparar em casa porque sei faze-lo mas foi um pessimo trabalho. e coloquei o espelho sem marteladas...é simples encaixe. o rapaz é que não podia dar o jeitinho com as maos porque faz aquilo 4x ao dia e é mau para as articulações. ?‍♂️
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023
Estimado cliente, Luís Palma.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87929523, no dia 2023-01-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço Pós-Venda
Boa tarde Sr. Luís Palma,

Muito obrigado por nos remeter este assunto e nos dar a oportunidade de esclarecer toda a situação.
Lamentamos o sucedido em nome da Carglass, não é nosso apanágio trabalhar da forma que relatou. Já solicitamos esclarecimentos á agência e iremos apurar as responsabilidades do sucedido.

A nossa missão é ajudar os nossos clientes com real preocupação e tendo em consideração esse propósito agradecemos o seu relato.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço Pós-Venda