Carglass Marca Recomendada Marca do Mês
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Reclamação de reparação de vidro

santos apresentou a reclamação
Boa tarde
No dia 21-03-2024 , foi feita duas reparações no vídro original do meu veiculo, dentro das instalações da empresa onde trabalho.
Durante a tarde depois de sair do meu local de trabalho, algo reflatia no meu oculto de visão, que não tinha anteriormente, antes da reparação.
Contudo ao chegar a casa, estive a ver melhor.
Uma das reparações estava com uma fissura, maior que tinha antes da reparação e mais brilhante como se encontra actualmente.
Que fique registado para algum acontecimento futuro.
Está a prejudicar em tempo de sol a minha condução.
Fiz a reclamação para substituição do vidro, perante não ficar satisfeito com o serviço.
O vidro foi pedido mas o friso não foi pedido na altura.
Foi feito o pedido do friso posteriormente, que no qual como podem ver pela foto em anexo, só lá para Junho.
Isso é inadmissível, no qual eu tenho provas poe e-mail da honda de Portugal e outra empresa que trabalha directamente com a honda.
O produto sendo pedido, demora no máximo 4 s 5 dias úteis, dependendo das zonas de Portugal.
Agradeço uma resposta rápida e que resolvam o problema no máximo até duas semanas, se demorar menos melhor
Obrigado pela atenção
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Estimado cliente, santos.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110733124, no dia 2024-04-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

9 de abril 2024
Boa tarde Sr. Joni Santos.
Muito obrigado por nos encaminhar este tema e nos dar a oportunidade de ajudar.
Teremos todo o gosto em ajudar o Sr. Joni Santos da forma mais rápida possível. De facto a indicação que temos é a de que o material encomendado tem apenas entrega prevista para a data que lhe foi mencionada.

Se o Sr. Joni Santos recebeu a indicação por parte de algum Concessionário de que o material é entregue em 4 a 5 dias úteis informe-nos por favor qual o Concessionário em causa e a Carglass tratará de adquirir diretamente o material a esse Concessionário. O intuito é resolver a sua questão o mais breve possível.

9 de abril 2024
Até posso facultar dois ou mais agentes se for o caso.
Vou facilitar as coisas, não estou para prejudicar ninguém.
O mais próximo de vila real é TOMEIFEL, VILA REAL ( (pecas.vilareal@tomeifel.com)

Outro é Litocar Viseu Honda
(david.cruz@litocar.pt)

De qualquer forma tem em armazém disponível.
Obrigada
10 de abril 2024
Bom dia Sr. Joni Santos.
Muito obrigado por nos ter facultado a informação que lhe solicitamos.
Vamos de imediato estabelecer contato com as entidades que nos indicou por forma a adquirirmos o material para executar o serviço na sua viatura o mais breve possível.
Assim que tivermos resposta dessas entidades dar-lhe-emos novo feedback.
10 de abril 2024
Bom dia de novo Sr. Joni Santos.
Acabamos de falar com ambas as entidades que nos forneceu.
Falamos com a Tomeifel na pessoa do Sr. António Rodrigues que nos informou que não têm a peça em stock e a previsão de entrega da mesma é a de dia 5 de Julho. Falamos também com o Departamento de Peças da Litocar na pessoa do Sr. Ricardo que nos informou que também não possuem o material em causa em stock e apenas por encomenda, o prazo de entrega é exatamente o mesmo que a Tomeifel.
Concluímos que a informação que lhe estamos a prestar na agência é absolutamente fidedigna. Temos a peça encomendada e temos data de receção para dia 28 de Junho, assim que a recebermos será contatado para agendamento do serviço.
Se tiver mais alguma entidade que lhe possa fornecer a peça por favor indique-nos, mas certifique-se que a possuem em stock.

Ao seu dispor para o ajudar.
santos avaliou a marca
11 de abril 2024

Não dão a cara, pelo menos por telemóvel. É tudo por email e as conclusões nunca são as que esperamos. Tenho esperiencia própria que o material da concorrência que são colocados, não tem qualidade nenhuma. Por esse motivo pedi original ao que lá tenho. Obrigado