Carglass Marca Recomendada

Carglass - Substituição vidro honda

santos apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Boa tarde
O assunto ficou como concluído em que sentido, no qual a substituição ainda não foi feita .
Mais informações
Obrigada
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Estimado cliente, santos.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110747524, no dia 2024-04-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

Bom dia Sr. Joni Santos.
Daremos seguimento á sua exposição através da reclamação que já se encontra em aberto.
Iremos encerrar esta reclamação.
Bom dia
Pelo que entendi como resolvida, é no sentido que está a tratar do assunto em questão, pedir o friso pelos dois exemplos que eu mencionei, na reclamação inicial .
Contudo para mim resolvida era ter já o serviço feito, mas tudo certo.
Enviei os dois endereços de email, só escolher um deles.
E espero que seja feito a substituição assim que possível por favor
10 de abril 2024
Bom dia de novo Sr. Joni Santos.
Acabamos de falar com ambas as entidades que nos forneceu.
Falamos com a Tomeifel na pessoa do Sr. António Rodrigues que nos informou que não têm a peça em stock e a previsão de entrega da mesma é a de dia 5 de Julho. Falamos também com o Departamento de Peças da Litocar na pessoa do Sr. Ricardo que nos informou que também não possuem o material em causa em stock e apenas por encomenda, o prazo de entrega é exatamente o mesmo que a Tomeifel.
Concluímos que a informação que lhe estamos a prestar na agência é absolutamente fidedigna. Temos a peça encomendada e temos data de receção para dia 28 de Junho, assim que a recebermos será contatado para agendamento do serviço.
Se tiver mais alguma entidade que lhe possa fornecer a peça por favor indique-nos, mas certifique-se que a possuem em stock.

Ao seu dispor para o ajudar.
10 de abril 2024
Eu falei por email com os endereços que divulguei.
Sei perfeitamente que as peças estão em stock de armazém, pelo que me foram dito.
Não sei como vocês fazem para pedir o material, ou pedir informações.
Algo não vate certo.
10 de abril 2024
Boa tarde Sr. Joni Santos.
A imagem que nos encaminhou refere-se á colocação de peça devidamente homologada e referenciada para a sua viatura mas não original da Honda. Se desejar a colocação dessa peça a Carglass pode efetuar-lhe o serviço com garantia muito mais rapidamente.
O Sr. Joni Santos está a pedir a colocação de um acessório original Honda que não existe em stock em nenhum Concessionário em Portugal, tem que ser encomendado á marca, daí a data que tanto nós como os outros Concessionários lhe estamos a fornecer.
Se desejar esclarecimentos quanto á não existência da peça original nos Concessionários que nos pediu para contatarmos tem no comentário anterior a referência das pessoas com quem a Carglass estabeleceu contato em cada uma das empresas que nos pediu para contatarmos.
Infelizmente tanto a Carglass como os diversos Concessionários que decidir contatar não têm a peça original disponível em Portugal.
10 de abril 2024
Agradeço o empenho que estão a ter.
A foto em anexo é real, que trabalha directamente com Honda, nada da concorrência. Tomeifel.
Para quando ordem judicial ou outras entidades, tenho guardado no meu email.
De qualquer forma vocês não teríam pedir nas mensagens anteriores para facultar outras empresas para os poder ajudar no sentido de encontrar o friso.
Também estou a fazer o melhor para ajudar.
Sei que no mês passado dia 25 e outra das empresas, se pedisse o material tinham disponível para 4/4/2024.
Actualmente só perguntando, mas como já referiu já tentou em outros locais, vou confiar.
De qualquer forma tenho uma empresa pendente à espera de uma resposta, que até agora não disse nada.
Como é possível uma empresa da vossa dimensão, pedir um vídro e não pedir o friso, certamente já teriam tudo para fazer o serviço.
Agradeço assim que possível tudo original, certinho.
10 de abril 2024
A Carglass possui todo o material para a correta conclusão do serviço.
Para este tipo de serviço não é obrigatório a colocação de um friso original. Sendo essa a pretensão do cliente, estamos condicionados á entrega do material por parte da marca.
A Carglass falou com a Tomeifel, que nos referiu não possuir este material em stock.
Assim que recebermos o material, em Junho, entraremos em contato com o Sr. Joni Santos para realizar o serviço.

Boa tarde
Quando falei por telefone e recebi o email, tinham em stock de armazém, não significa que tivessem nas próprias instalações , existem possivelmente em Portugal pontos de stock e entrega.
Contudo sei que se tivessem pedido tudo, na semana que eu reclamei, teriam o material.
Minhas palavras escritas perante um dos email, que recebi.
De qualquer forma, quero original igual ao que lá está.
Para que alterações e fora de estética, se existe o que pretendo.
Mandem vir sff, pode ser que corra tudo bem e chegue o quanto antes.
santos avaliou a marca
17 de abril 2024

Já sou cliente faz alguns anos O material da concorrência é muito fraco. Principalmente os frisos no geral. Por isso recorrer sempre original caso tenham.