Carglass Marca Recomendada
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Para brisas de má qualidade

Elogio apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Esta empresa coloca vidros de linha branca, sem a aprovação da Marca da viatura, no meu caso colocaram um vidro com uma tonalidade diferente, reclamei logo de seguida que o vidro não era igual. Afirmam de pés juntos que o vidro tem as mesmas características mesmo sendo o vidro de outra marca.
Agora fiquei com um vidro de linha branca diferente dos outros do carro, agora se for colocar um à marca o seguro já não vai pagar porque o que lá está não é de origem.
Coloquem vidros nas vossas viaturas na Marca, para ficarem com um vidro aprovado pela marca, e claro com as mesmas caracteristicas.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Elogio.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108132024, no dia 2024-02-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

20 de fevereiro 2024
Boa tarde Sr. Tiago Filipe.
Como falado telefonicamente, acabamos de solicitar autorização á sua Companhia para a colocação de vidro original.
A nossa agência irá entrar em contato consigo para agendamento do serviço.
Ficamos a aguardar o seu feedback relativamente á conclusão dos serviços.
21 de fevereiro 2024
Boa tarde Sr. Tiago Filipe.
Acabamos de receber a indicação de que o vidro original é exatamente igual ao que foi instalado na sua viatura.
Temos previsão de entrega do vidro original para a segunda semana de Março. Assim que recebermos o vidro nas nossas instalações será contatado para que passe na agência e possa comparar ambos os vidros.

Se confirmarmos que o vidro é exatamente igual ao que instalamos na sua viatura não existirá lugar a uma nova substituição, só o faremos se existir de facto alguma diferença.

A nossa agência entretanto entrará em contato consigo para agendar a deslocação á mesma.

21 de fevereiro 2024
O para brisas que foi montado tem uma cor diferente é cinza em vez de azul e não tem logotipo Mercedes, por favor coloquem aqui as características do vidro e para eu enviar para a Mercedes a confrontá-los se é esse que eles colocam na minha viatura.
22 de fevereiro 2024
Contactei a Marca e dizem que existe o para brisas para o meu carro com o mesmo tom, e mais todos o vidros colocados têm que ter a aprovação Mercedes Benz. Por pavor coloquem aqui o que vão colocar na minha viatura.
Obrigado
22 de fevereiro 2024
Bom dia Sr. Tiago Filipe.
O vidro colocado pela Carglass não tem logotipo da Mercedes como o anterior que estava na sua viatura também não tinha como é do seu conhecimento. Não existiu qualquer pedido á Carglass de sua parte para que o vidro que fosse colocado na sua viatura fosse original, como tal e cumprindo com o que se encontra estabelecido com a Companhia de Seguros, foi colocado um vidro Aftermarket devidamente homologado e referenciado para a sua viatura, tal como aconteceu na substituição que fizemos anteriormente na sua viatura em que também colocamos um vidro Aftermarket.

No dia em que for á agência para analisar os dois vidros teremos todo o gosto em prestar-lhe todos os esclarecimentos que deseje e caso a tonalidade seja diferente teremos todo o gosto em efetuar a substituição.

22 de fevereiro 2024
O vidro anteriormente colocado por acaso até foi colocado pela carglass como consta nos vossos registos que já na altura não me colocaram um vidro homolgado pela marca como o que lá estava . Mas obrigado pela resposta porque ao menos fica exposto o que aconteceu comigo e espero que os futuros clientes tenham atenção como esta empresa opera.
22 de fevereiro 2024
Voltamos a referir que tanto o vidro anterior como o vidro que colocamos agora são ambos homologados pela marca e a Carglass já colocou largas dezenas em viaturas equivalentes á do Sr. Tiago Filipe.

A Carglass só trabalha com material referenciado e homologado.
Pode consultar no site da empresa do material utilizado pela Carglass que a mesma é uma marca de referência a nível mundial:

Qualquer dúvida ou questão, pode colocar ao nosso técnico quando se deslocar á agência.

22 de fevereiro 2024
Se só colocam vidros homologados pela marca, porque é que o que colocaram na minha viatura um vidros de cor diferente? Alguma coisa não está bem.
22 de fevereiro 2024
No dia em que for á nossa agência vamos efetuar a comparação da tonalidade dos vidros.
Confirmaremos em conjunto e presencialmente a tonalidade de ambos os vidros.

23 de fevereiro 2024
A Mercedes de Sintra tem o vidro disponível, igual ao do carro, porquê que vocês dizem que a previsão é para a segunda semana de Março?
Boa tarde.
Não temos este vidro em stock Sr. Tiago Filipe e o mesmo só chega ás nossas instalações nessa altura sob encomenda do mesmo ao fornecedor.
Assim que o tivermos disponível receberá uma chamada de nossa parte para agendamento de análise.

18 de março 2024
Bom dia Sr. Tiago Filipe.
O vidro original já chegou ás nossas instalações e a análise já foi efetuada pelos nossos técnicos com todo o detalhe e rigor.
Concluímos que o vidro que lhe colocamos não apresenta nenhuma irregularidade relativamente á tonalidade.
Se desejar passar na nossa agência para que esta situação seja esclarecida de forma clara e rigorosa teremos todo o gosto em recebê-lo.

Elogio avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Fazem de tudo para não colocarem vidros originais. Os vidros colocados não têm o logotipo da marca, no meu caso colocaram um de cor diferente. O software deles é limitado pois quando colocam o numero de chassis na plataforma não diz qual é o vidro exato, aparecem vários compatíveis com a viatura, é uma sorte ficar com um com a mesma tonalidade. Não recomendo de todo. Mais vale fazer uma declaração amigável e fazer a substituição na marca, do que ir a esta empresa, que só nos vai dar problemas.