Carglass Marca Recomendada Marca do Mês

Carglass - Parabrisas partido

Francisco Fona
Francisco Fona apresentou a reclamação
21 de abril 2023

Dirigi-me hoje à carglass de carnaxide, com 2 quebras pequenas no parabrisas, ambas do tamanho máximo de uma moeda de 5cent. Quando após 2h30 voltei para ir buscar o carro, sem aviso nem mensagem como prometido, o vidro tinha cedido mais ainda numa das fissuras na qual tinham tentado fazer a reparação.
Agora não basta apenas a reparação mas é preciso substituir o parabrisas. A data mais próxima disponivel é dentro de 2 semans, 5 de Maio.
Disseram-me que não havia problema em andar com o carro no entanto a fissura expandiu assim que passei a primeira lomba. Faço uma viagem por semana ao Porto em trabalho e preciso do parabrisas arranjado. Agora tenho 2 quebras na mesma, uma delas a alastrar(a que foi mexida) e só em 2 semanas é que me conseguem substituir o vidro.
Se isto é serviço ao cliente de qualidade nem imagino quando não for.
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
21 de abril 2023
Estimado cliente, Francisco Fona.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 91907923, no dia 2023-04-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

27 de abril 2023
Tentamos o contacto telefónico no dia de hoje mas sem sucesso, faremos novas tentativas.

28 de abril 2023
Estimado cliente, Francisco Fona.

Nova tentativa de contacto telefónico no dia de hoje mas sem sucesso, faremos novas tentativas.

2 de maio 2023
Estimado cliente, Francisco Fona.

Fizemos no dia de hoje uma nova tentativa sem sucesso.

Solicitamos o contacto para com o nosso departamento Pós Venda através do nº 800 253 253, disponível em dias úteis das 09h30-12h30 e das 14h30-17h30.

Em alternativa poderá contactar-nos através do nosso email: posvenda@carglass.pt.

Francisco Fona
Francisco Fona avaliou a marca