Carglass Marca Recomendada
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Puxador exterior da porta do condutor danificado durante a mudança do vidro da frente, a porta por fora após destrancada não abre

Maria apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Apólice: 1013301410
Ramo: Automóvel
Matrícula: 77-25-ZF
A reclamação não é em relação ao serviço que é excelente, mas sim quando me devolveram o carro com a gentileza da porta já estar aberta para entrar, fui em bora tufocorreto. Fui de seguida às compras abri normalmente por dentro a porta condutor, tranqui co as chaves. Quando regressei abri com a chaves a porta do condutor, destrancou mas o puxador não abria a porta, tive que entrar por outra porta e abrir por dentro! Hoje passei lê-la oficina Carglass de corroios e expliquei ao responsável do sucedia, o sr chamou o colega que aspirador o carro e abanar a cabeça. O responsável continuou a dizer que poderia ter sido eu!
Depois da minha insistência que foi na oficina e o responsável disse que iria abrir um processo interno pq eles não arranjavam fechaduras, eu disse que não tinha haver com o fechadura pois não estava danificado mas dim com o puxador exterior da porra condutor que não abria, talvez se tenha desencaixado.,. O responsável disse que tinha clientes à espera e eu respondi que também era cliente, viro-me as costas foi embora e eu fiquei ali sem saber se tinha que assinar algum documento ou não?!
Agradeço que corrijam o sucedido com a Napier brevidade possível!
Fico aguardar resposta positiva, caso contrário falo com a minha companhia de seguro.
Filomena Salvação (filha)
Rogerio costa ( titular do veículo e seguro)
Meu contato 914235310
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Maria.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108269324, no dia 2024-02-22, que mereceu a nossa melhor atenção.

Bom dia Sra. Maria.
Muito obrigado por nos encaminhar este tema e nos dar a oportunidade de esclarecer.
Lamentamos o facto do atendimento na nossa agência não ter ido ao encontro das suas expetativas e vamos verificar internamente o sucedido.
Relativamente á exposição que nos fez cabe-nos esclarecer que a intervenção da Carglass foi no parabrisas da sua viatura e não em nenhum vidro lateral pelo que não é possível ter existido algum dano derivado da nossa intervenção na porta da viatura.
Adicionalmente, esta situação foi-nos reportada alguns dias depois do serviço ter sido realizado na nossa agência e não no momento ou um dia depois da nossa intervenção.
Todos estes factos fazem com que a Carglass tome a posição de não assumir qualquer responsabilidade face ao dano que nos reportou.

Se desejar mais esclarecimentos, encontramo-nos á sua disposição.

23 de fevereiro 2024
Nunca coloquei em dúvida a colocação do vidro, mas sim quando levaram o carro para aspirar também mexeram no puxador que está danificado, se não fui lá à oficina no mesmo dia ou no segui-te foi porque não consegui tenho que trabalhar e resido na charneca de Caparica, que não é assim tão perto e quando entro no meu emprego ou saio a vossa oficina não tem um horário compatível com o do meu emprego, como nessa semana já tinha pedido para ir colocar o vidro achei por bem pedir para lá ir novamente noutro dia.
Não aceito foi danificado por vosso colaborador e vou expor a minha companhia de seguros e também divulgar o cuidado xcim os carros que ia colaboradores danificam e depois não assumem o erro!
Filomena Salvação
Rogério Costa
Boa tarde Sra. Maria.
Percebemos o seu desagrado mas os danos que nos reporta não foram causados pela Carglass.
A Carglass terá todo o gosto em responder a todas as solicitações.

23 de fevereiro 2024
Não aceito a vossa conclusão de resolvido, não vou perder mais tempo convosco porque afinal de contas quem ficou com o puxador danificado fui eu , que terei de gastar algum valor para o arranjar!
Vou reclamar a liberty’s seguros e a todos os possíveis meios digital, porque pelo que consta não existe reclamação quanto à colocação ou qualidade dos vidros mas sim só que vossa empresa adiciona nas promoções e esta reclamação será direcionada para tô do os os clientes averiguarem o veículo antes de abandonar as instalações ou oficina de corroios!
Maria avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Bia marca nas os colaboradores pouco honestos!