Carglass Marca Recomendada Marca do Mês
Autoglass - Vidros para Viaturas, Lda

Carglass - Reclamação por serviços não cumpridos e pagos

Norbecap lda
Norbecap lda apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
Olá. No passado dia 23 de Outubro na sequência da solicitação para colocação de um vidro numa viatura pelo seguro, fui contactado via telefone por uma funcionária da carglass, que me agendou a colocação do respetivo vidro numa filial vossa em Águeda, na sexta feira seguinte pelas 10,30 horas ao qual compareci com a viatura. Nesse telefonema foi-me aconselhado um serviço que incluía um repelente de vidros, uma aspiração e limpeza de estofos, uma limpeza de todos os restantes vidros e ainda uma higienização do interior da viatura. Então por este serviço eu teria de pagar 29,90 euros e ao qual eu aceitei. Como se pode confirmar no telefonema pois foi-me pedido se esse mesmo telefonema poderia ser gravado ao qual respondi que sim, portanto nada estará a ser feito ao acaso. Quando fui levantar a viatura os operacionais me disseram que eu tinha de pagar os 29,90 euros e que paguei, como podem verificar no recibo. Mas constatei que o tal serviço não foi executado nos moldes que me foram descritos e que aceitei do dito telefonema, reclamei junto do operacional ao qual ele me respondeu que só tinha ordens vossas na folha de serviço para colocar repelente no vidro e que foi o que fez, inclusivamente fez questão de me mostrar a ordem de serviço no computador. Não sei se é prática corrente da vossa parte, ludibriar os clientes em jeito de vigarice e é por isso que mando este mail. Se fosse para colocar apenas o repelente eu não teria aceitado, pois tenho este tipo de produto e que vou colocando nos vidros e fica relativamente barato. Como me sinto e fui lesado nesta causa, pretendo que me seja devolvido o montante que paguei 29,90 euros ou pela carglass, ou pela funcionária que me explicou os serviços que iam realizar e não fizeram. Para a transferência que me devem fazer o IBAN:PT50003507770001511090070 fico a aguardar.
Norberto Domingues
Data de ocorrência: 27 de outubro 2023
30 de outubro 2023
Estimado cliente, Norbecap lda.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 101545523, no dia 2023-10-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

30 de outubro 2023
Boa tarde.

Muito obrigado pelo feedback que nos deu relativamente a este serviço.
Todos os serviços de aplicação de repelente têm como oferta a higienização da sua viatura.
A nossa agência deveria ter efetuado a oferta da higienização porque a mesma estava incluída no valor da aplicação do repelente.
Como tal, teremos total interesse em ajudar e oferecer-lhe este serviço.
Qual a sua disponibilidade para agendarmos um dia e hora para a oferta deste serviço?

1 de novembro 2023
Como relatei no mail que enviei, na conversa telefônica que que foi gravado por vocês foi explicito da vossa parte que aquele valor seria o REPELENTE NO VODRO, A LIMPEZA DOS ESTOFOS, A LIMPEZA DOS VIDROS E A Higienização portanto continuamos sempre na mesma, porque não fizeram o que foi contratado telefonicamente e GRAVADO e agora vem falar de apenas higienização. Cheira-me outra vez a aldrabice e perda de tempo inaceitável. Enviei o meu nib portanto façam-me a respetiva transferência do montante que paguei 29,90 euros e ficamos assim.
2 de novembro 2023
Bom dia.
O que aconteceu foi que existiu um lapso na nossa agência ao não ofertar a higienização para a sua viatura.
O colega já foi alertado para o facto de que quando existe um serviço de colocação de repelente existe sempre a oferta da higienização.
O valor cobrado foi para a aplicação de repelente de água no vidro da sua viatura e esse serviço foi efetuado.
Tendo em consideração que existiu este lapso por parte da Carglass e tendo em consideração toda a sua exposição iremos solicitar o reembolso do valor por transferência bancária para o NIB que nos facultou.
Pedimos apenas que nos confirme o nome completo do titular da conta bancária por favor.

2 de novembro 2023
O nome ao qual devem fazer a transferência do valor 29,90Euros será para Norberto Veiga Domingues IBAN:PT50003507770001511090070
13 de novembro 2023
Na reclamação que fiz para a carglasse. Foi-me respondido que me devolviam o montante de 29,90 euros que paguei facultei o IBAN e o nome para o qual deviam fazer a transferência mas até agora nada, não me fizeram transferência nenhuma. Gostava de saber de que estão á espera e quando vão de facto efetuar.
14 de novembro 2023
Bom dia.

Muito obrigado pelo alerta que nos deu. Acabamos de confirmar internamente e o pedido de reembolso está solicitado, até ao final desta semana o pagamento será processado.
14 de novembro 2023
Boa tarde.
Acabamos de lhe encaminhar o comprovativo de transferência via email.
Norbecap lda
Norbecap lda avaliou a marca
4 de março 2024

Não gostei do tratamento