Carglass Marca Recomendada Marca do Mês

Carglass - Vendas "forçadas" de serviços com baixa qualidade

Rui Barbosa
Rui Barbosa apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
O vidro do meu carro foi substituido, a Carglass vendeu-me um serviço extra "Proteção especial do vidro, com oferta de higienização e limpeza do habitáculo". Cobraram-me 29.99€

A "proteção especial do vidro" foi um produto que passaram para não haver aderência de água, funcionou 1 ou 2 dias. A "oferta": aspiraram os lugares da frente à pressa, não aspiraram os de trás, não limparam nada, os bancos da frente ficaram com areia... Resumindo, foi só uma forma de conseguirem mais alguns €, sem prestar um serviço de qualidade. A somar a isto, partiram 2 peças do espelho retrovisor, que substituíram passado quase 1 mês.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
9 de janeiro 2024
Estimado cliente, Rui Barbosa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 105844324, no dia 2024-01-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

9 de janeiro 2024
Estimado cliente, Rui Barbosa.

Mais uma vez lamentamos o facto de não ter correspondido ás suas expetativas no serviço que realizamos na sua viatura.
De acordo com o que falamos telefonicamente, iremos encaminhar-lhe um email para que nos faculte os seus dados bancários, assim que os recebermos efetuaremos a devolução do valor de 29,90€.

Rui Barbosa
9 de janeiro 2024
Agradeço a forma célere e cordial como lidaram com este assunto. Uma marca de renome como a vossa não deve denegrir a sua imagem com detalhes desta natureza.

Vou voltar a usar os vossos serviços no futuro.

Cumprimentos
9 de janeiro 2024
Muito obrigado pela sua preferência Sr. Rui Barbosa.
Cá o esperamos!