Sociedade Mysteryscopy, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Combatentes 9 de Abril
    Armazém 12
    2695-699 São João da Talha
  • escritorio@carpetstore.pt

CarpetStore - Erro na encomenda

João Ferreira apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
No dia 13/06/2023, efectuei uma encomenda de uma carpete na Loja CARPET Store no Arrábida Shopping, feita por medida, com a colaboradora Renata Rosa. A encomenda foi paga na totalidade no próprio dia e foi-me dito que estaria pronta para levantamento em loja no final do mês de Julho. No início do mês de Agosto, ainda sem qualquer contacto para levantamento do produto, contactei por via telefónica a loja para me darem feedback sobre a mesma. Atendeu um colaborador que disse nada saber sobre a encomenda, uma vez que a venda não tinha sido feita por ele, mas que iria falar com a colaboradora responsável no dia seguinte, para entrar em contato comigo. Sem qualquer retoma da chamada, liguei 3 dias consecutivos, e nunca consegui falar com a colaboradora Renata Rosa, nem obter qualquer feedback sobre a minha encomenda. Apenas a meio do mês de Agosto, fui contactada para levantar a encomenda em loja. No dia 22/08/2023 levantei a encomenda em loja e quando cheguei a casa percebi que não era o produto que tinha escolhido. Contactei de imediato a loja para referir o engano e devolvi no próprio dia a encomenda errada. Em loja, nenhum dos colaboradores se mostrou disponível para rectificar o erro, afirmando sempre que a responsável pela venda era a Colaboradora Renata Silva e que teriam primeiro de confirmar com ela, que estaria de serviço no dia seguinte e que entraria em contacto comigo. Mais uma vez, no dia seguinte, a colaboradora não me contactou e fui eu que liguei novamente para a loja. Falei com a colaboradora responsável que me disse não ter sido erro dela e afirmando com certezas que aquele era o produto que tinha escolhido.
Funcionária que não assume que possa ter havido um engano e que duvida da palavra do cliente, não se mostrando disposta a resolver o problema.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
7 de setembro 2023
Dirigi-me à loja, no dia 24/08/2023, para fazer a reclamação por escrito no livro de reclamações e pedir formalmente a devolução do dinheiro.
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro e uma resposta à reclamação. Até agora o único feedback é que a queixa está para "análise".
João Ferreira avaliou a marca
12 de setembro 2023

Mau atendimento ao público.