Carplus, SA
  • Avenida dos Descobrimentos
    4400-103 Vilar do Paraíso
  • geral@caetanoretail.pt

CarPlus - Passado mais de 6 meses da compra, não ter os documentos do carro em meu nome

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
2 de julho 2022
Comprei o carro (a pronto) a Janeiro de 2022, estamos em Julho de 2022, preciso de fazer a primeira inspecção e pagar o iuc, derivado o carro fazer agora 4 anos, e não tenho os documentos do carro em meu nome, resumindo comprei o carro e está em nome de outro, faço esta reclamação depois de todos os meses ligar para o vendedor onde é só desculpas , começou por deve estar a chegar, até dizer que ia ver o que se passa até nunca ligar a dizer.
Data de ocorrência: 2 de julho 2022
28 de julho 2022
Exmo. Sr. Filipe Silva,

Acusamos receção da presente reclamação, a qual mereceu a nossa melhores atenção.

Antes de mais gostaríamos de apresentar as nossas desculpas, pelo atraso verificado no processo de legalização da sua viatura.

De acordo com o que apuramos junto do nosso departamento de legalizações, está previsto receber o documento único no decorrer do próximo mês de Agosto.

Entretanto e por forma a poder efetuar a inspeção da sua viatura, podemos facultar-lhe o documento único antigo, quanto ao IUC vamos tentar emitir as guias para que possa efetuar o pagamento.

Agradecemos o seu contato, uma vez que consideramos imprescindível, para melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Melhores cumprimentos,

Serviço Após-venda Carplus
23 de setembro 2022
Bom dia, Exmo. Sr. Filipe Silva

Fomos informados pela empresa de legalização que a viatura já encontra em nome da Sra. D. Cristina Isabel Delgado de Figueiredo.

Agradecia que me informassem se já receberam o DUA.

Obrigado

Norberto Ribeiro
Resp.Após-Venda
21 de outubro 2022
Bom dia, Exmo. Sr. Filipe Silva

Venho por este meio solicitar a informação relativamente aos documentos da viatura do Senhor.

Agradecia que nos informasse se já receberam os documentos.

Caso tenham recebido se seria possível encerrar a reclamação

Obrigado

Norberto Ribeiro