Carplus, SA
  • geral@caetanoretail.pt

CarPlus - Viatura com avaria e entrega incompleta

Juliana Bonafé apresentou a reclamação
28 de julho 2022
Gostava de resolver uma situação desagradável, que se arrasta por quase 4 meses. Compramos uma viatura na Empresa CarPlus - loja de Braga (Abril/22). Fechamos o negócio e a viatura seria entregue em Sintra.
Fomos retirar a viatura e notamos duas avarias nos vidros do passageiro (frente e trás). A borracha estava esmagada, dificultando a subida e descida dos vidros.
Segundo ponto, não havia o manual, (O manual depois de muito custo diversas ligações entregaram após um mês). Ainda falta o carregador elétrico e a chave reserva que na hora da venda o vendedor disse que seria entregue, no momento da retirada da viatura.
Até o presente momento, não recebi um telefonema, mensagem, e mail....para dar quaisquer satisfação. Já se passaram quase 4 meses. Estou profundamente decepcionada e espero que esta situação seja resolvida.
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
28 de julho 2022
Estimada Cliente,
Confirmamos que recebemos a sua reclamação e que mereceu a nossa maior atenção.

Antes de mais, lamentamos profundamente o seu desagrado, garantimos que iremos apurar internamente o descrito e desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto, uma vez que o consideramos imprescindível para melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Melhores Cumprimentos,

Serviço Após-venda Carplus
1 de agosto 2022
Infelizmente, não resolvido.
Ao tentar entrar em contacto, os números de telefones sempre fora de serviço.
Descaso total.
6 de agosto 2022
Boa noite, Exma. Sra. D. Juliana Bonafé.
conforme nossa conversa telefónica, passo a informar que as situações que menciona na exposição acima, estão tradas, o cabo de carregador domestico está pedido e devera chegar ás nossas instalações de Gaia no decorrer da próxima semana segundo informação da nossa secção de peças, a segunda chave também está prevista chegar no decorrer da próxima semana.

Resp.Após-Venda
5 de setembro 2022
Bom dia, Sr. Norberto
Ainda temos a avaria das portas dianteiras e traseiras. Que desde até o presente momento ( 05.09.2022)
não obtive resposta alguma.
Aguardo retorno para encerrrar esta situação desagradavél.

Juliana Bonafe
5 de setembro 2022
Boa tarde, Exma. Senhora D. Juliana Bonafé.

Falei com a RN de chelas onde foram encomendas as borrachas que me informou que ainda não tinham recebido as mesmas.

Logo que recebam as borrachas entram contato comigo para agendar a substituição das mesmas.

Resp.Após-Venda
20 de setembro 2022
Boa tarde, Sr. Noberto
O prazo era de um mês para ter chego as borrachas, infelizmente já passou...
Ainda estou sem uma solução.
Como eu mencionei , a água escorre pelas janelas. Situação desagradável!!

Só espero uma solução!!!!

Juliana
20 de setembro 2022
Exma. Senhora D. Juliana Bonafé.

Continuamos a aguardar previsão da chegada das borrachas.

Logo que tenhamos essa informação entraremos em contato com a Senhora.

30 de setembro 2022
Sr. Noberto
Infelizmente já se passou um mês...e mais uma semana! ( Quase 7 meses da compra da viatura!!!!)
E começaram as chuvas e está entrando água pelos vidros... Tentei contactar à pouco, sem sucesso.
O pós venda é péssimo e a forma com a qual trata os clientes pior ainda.
Descaso total!
Espero que esta situação seja resolvida!

Juliana Bonafe
30 de setembro 2022
Boa tarde, Exma. Senhora D. Juliana Bonafé.

Temos todos os dias entrado em contato com a Renault para saber se as peças já chegaram umas mas as outras ainda não chegaram, se pretender trocar as que chegaram e depois ir trocar as outras.

10 de outubro 2022
Olá, Sr. Norberto
Conforme nos falamos à pouco, esta situação está extremamente desagradável. ( Já estamos em Outrubro !!!
Só das borrachas desde Agosto, ao total quase 10 meses para que eu tenha a viatura toda em ordem....)

Agurado retorno!

Obrigada
21 de outubro 2022
Bom dia, Exma. Senhora D. Juliana Bonafé.

Agradecia que me informasse se já foi contatada, pela RN para a colocação das borrachas.

21 de outubro 2022

30 de outubro 2022

8 de novembro 2022

15 de novembro 2022

Juliana Bonafé avaliou a marca
30 de novembro 2022

Infezmente, após várias tentativas por telefone e e-mail.... com o vendedor e com a própria Marca Carplus, só obtive avanço das pendências através desta reclamação. E após longos meses de as pendências resolvidas. Agradeço ao Portal da Queixa pela ajuda!

Estes tipos da Car plus.uma vez enganaram.me Mas não me enganam.