Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Burla

João Espinho apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2022
Amigo alemão pretendia comprar um Renault4 anunciada no Stand Virtual. Estabeleci contactos com 2 dos vendedores da CARPOINT em Póvoa de Santo Adrião. Foram pedidos 400€ para sinalização/reserva do carro.
Enviei comprovativo da transferência. Ficou combinado que o carro seria levantado hoje, dia 5 de fevereiro de 2022. O alemão veio de avião para Lisboa e deslocou-se de taxi a Povoa de Santo Adrião. Lá chegado, não estava ninguém à espera, tal como combinado. Liguei para os telemóveis do sr. Leandro, chefe do stand, e de mais 2 colaboradores do stand. Sem sucesso. Percebi que bloquearam o meu n⁰ de tm, pois as mensagens por Whatsapp não foram entregues. Dia 7 vamos tentar de novo, mas já percebi que se trata de burloes.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2022
15 de fevereiro 2022
Burla? Mas o seu amigo nao tem a viatura?
Aliaz ate pintada de novo que n estava no negocio certo?
Se quiser pagar a pintura estou ca para a receber.
E sim quanto ao nao estar ninguem no stand ...pois tb o podia ter atendido de covid.....

Se calhar nao iria gostar muito .

E pena e arrependido estou de ter feito uma pintura geral n viatura pois n estava no negocio..... isso ja nao comenta e esse foi o motivo do atraso mas axo k.sim apresente keixa nas autoridades e refira isso mesmo .
15 de fevereiro 2022
Deve estar esquecido dos telefonemas que não foram atendidos, da ausência de resposta às mensagens. Esqueceu-se do incumprimento das datas combinadas? A pintura do carro aconteceu de forma voluntária, não foi pedida pelo vosso cliente. Mas pronto, vocês é que sabem como tratam os clientes.
28 de fevereiro 2022
Dos telefonemas fora de horas ?? Normal tenho um horario.

Sms enviadas? Mas por quem ? Por si ??

Mas qual foi o negocio que fiz consigo? Que lhe vendi ?

Incumprimento de datas combinadas ??? A pintura nao foi pedida pelo meu cliente, exacto o meu cliente ? E o sr quem é?

Mas o sr nao fez queixa na psp como afirmou que foi burlado ?? Aguardo atenciosamente que me chamem para depor contra a sua queixa de burla.

MAS QUAL FOI A BURLA FEITA ? JA QUE DIZ QUE SOMOS BURLÕES .

O sr fala de cor mas aguardo a resposta aqui sobre a queixa que fez de burla.

Se é que o sr sabe o que é e do que esta a falar.

ENGRACADO QUE O MEU CLIENTE FOI SATISFEITO COM O CARRO PINTADO DE NOVO E ATE A DATA NAO RECEBI NENHUMA CHAMADA A RECLAMAR .

E ao sr joao espinho desejo muito boa tarde e aguardo a notificação da psp.

Leandro vieira
2 de setembro 2022
Boa tarde nao aconselha... mas osr comprou me alguma viatura?
João Espinho avaliou a marca
14 de março 2022