Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Documento do veículo

José Gomes
José Gomes apresentou a reclamação
10 de julho 2023
Boa tarde, efectuei a compra de uma viatura usada no 6/2/2023 onde efectuei o pagamento da transferência de nome e até há data de hoje ainda não tenho o veículo em meu nome, mas mantenho o antigo que entreguei como retoma em meu nome, tendo que ainda não fizeram o pagamento do iuc do antigo carro,onde fui sujeito a coima e multa, após várias tentativas de contato sem sucesso para poder resolver a situação, tendo em conta que tenho a inspeção desta nova viatura adquirida para breve e não tenho o documento pra a efectuar. Atentamente José Gomes
Data de ocorrência: 10 de julho 2023
José Gomes
José Gomes avaliou a marca
3 de outubro 2023

Está avaliação é triste visto que não houve nenhuma resposta de resolução fiquei arder com 600€ mais 80€ para a transferência de nome que já há 7 meses que ando a tentar resolver e um carro cheio de avarias que o dono do stand carpoint nem se deu ao trabalho de tentar resolver as avarias do qual ele tem conhecimento o carro além dos problemas não posso fazer inspeção porque sem documentos sem fatura não fazem recomendações zero nem a cara da ao cliente nem atende as chamadas e ignora as mensagens tanto o Sr Leo como o sr Gonçalo ou qualquer funcionário do stand

Bons dias. contacte me para o meu e-mail em privado: andrerodrigues0989@gmail.com tenho algo a partilhar consigo