Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Falta de assistência!

Odiléia Corrêa apresentou a reclamação
8 de outubro 2022
Em agosto dei um sinal de €400 na negociação de um carro que custou €4.000 que me prometeram entregar em uma semana, no entanto só me entregaram em duas semanas e sem todos os reparos prometidos. Dia 30 de agosto levei o carro para casa com os bancos cheios de buracos de cigarro. Depois de uma semana com o carro já precisei voltar a loja porque estava acendendo uma luz e o mecânico trocou a velas. Mais duas semanas o carro começou a aquecer e para falar com alguém da loja é necessário sempre ir lá, porque prestam um péssimo atendimento pelo telefone, dificilmente atendem ou respondem. Portanto, precisei ir a loja e eles me disseram para enviar o carro. Eu acionei o seguro e o carro voltou ao stand dia 28 de setembro. O vendedor não me atendeu as chamadas, apenas me respondeu vagamente que o carro estava em Sintra e que não conseguia falar com o mecânico. Quase uma semana depois o vendedor atendeu o telefonema de duas pessoas que pedi para ligarem, porque não sabia que era eu. Para uma das pessoas ele falou o tipo de problema e que dois dias depois diria quando meu carro estaria pronto. Ao ligar no dia combinado, ele falou que não tratava mais do assunto, que eu falasse com o dono do stand. Faz uma semana que ligo e ele nunca me atendeu, mandou-me apenas uma mensagem dizendo que não tinha conhecimento de onde o carro estava. Expliquei toda a situação e até agora ele não me respondeu. Ou seja, o carro deu defeito duas vezes antes de um mês, eu tive que voltar a loja 4x nesse período e agora eles estão com o carro e eu não tenho notícias de quando irão me devolver. Se eu tivesse vindo ver as infinitas reclamações desse site contra o Carpoint, com certeza não teria nem entrado lá.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
Muito boa tarde.

Como foi informada a sua viatura encontra se em reparação.
Como nunca foi recusada absolutamente nenhuma reparação.
Quantos as chamadas é um problema que tambem ja foi resolvido internamente.

Mas tambem deixo uma chamada de atenção e peço para ter mais cuidado no palavreado .
Pois nao somos obrigados tambem a ouvir a nos chamarem nomes e afins.

Nem tudo o que escreveu é correcto.

Mas o importante é que a viatura está a ser reparada.

Muito obg

Leandro vieira
Muito boa tarde.

Como foi informada a sua viatura encontra se em reparação.
Como nunca foi recusada absolutamente nenhuma reparação.
Quantos as chamadas é um problema que tambem ja foi resolvido internamente.

Pois nao somos obrigados tambem a ouvir a nos chamarem nomes e afins.

Nem tudo o que escreveu é correcto.

Mas o importante é que a viatura está a ser reparada.

Muito obg

Leandro vieira
9 de outubro 2022
E mais digo quando a informaram para resolver comigo e que nao falavam mais consigo tem um porque, na minha casa nao distinguimos pessoas , cores, racas e afins tudo é bem tratado mas ultimamente os problemas de mais serão com pessoas provenientes do brasil, pois axam que sao os donos da rasao , que estao em portugal e que teem direito a tudo. Pois provavelmemte se nos tambem pudesse mos.escolher os clientes seria bem diferente.

Afinal a rasao de nao atenderem mais o telefone e responderem as sms foi a mal educação ao tlm e as palavras usadas por vos , pois nos nao temos de estar a ouvir falta de respeito das pessoas e tarmos ca a atender o tlm sempre que apetecer.
12 de outubro 2022
Senhor Leandro Vieira, agradeço a resposta. No entanto, meu problema ainda não foi resolvido e hoje estou há 14 dias sem o carro. Então, apesar de não me ser negado o reparo do carro, o mesmo ainda não aconteceu. E as ligações não foram atendidas nem as mensagens enviadas ao senhor foram respondidas. Sempre fui bastante educada em todas as vezes que estive em sua loja, inclusive o dia em que fui e o senhor me disse para mandar o carro. Agora se está se referindo a última vez que estive na loja bastante irritada pela falta de retorno as minhas tentativas de saber quando ia receber o carro, e tive que pela quarta vez percorrer 25km e ainda assim sai de lá sem reposta definida, foi sábado dia 09/10 as 10h, DEPOIS da reclamação que fiz nesse site. Então o senhor não me atendeu antes por outros motivos. Aliás, se bem entendi, o fato de eu ser brasileira influenciou na falta de atendimento. Mas e as outras dezenas de reclamações do site que tem a mesma queixa? O senhor não supriu as necessidades delas como clientes também, e creio que não sejam todas brasileiras.
12 de outubro 2022
Boa tarde

Sou estou a informar a indicação que me foi dada pelo vendedor.

Quamto a viatura esta a ser reparada, e quanto ao.tempo n poss fazer muito mais pois o mecanico tem mais trabalhos nao é so os do stand, mas espero o mais breve possivel ter a viatura.
E nao descriminamos pessoas no atendimento so disse que ultimamente teem sido as pessoas que mais problemas arranjam obg boa tarde
Odiléia Corrêa avaliou a marca
1 de novembro 2022

Pouco profissional, sem assistência.