Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Fraude

Andreia Leitão apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Este Stand tem pelo menos publicitado no Standvirtual 15 viaturas, lá tem 3 contactos telefónicos que nunca ninguém atende das 9 às 18 suposto horário de funcionamento.
A morada que consta no Standvirtual é diferente da que consta no Google e é diferente da que está aqui registada.
Volto a frisar os números ninguém atende. Na avenida ninguém conhece o raio do stand.
Questiono se não será burla
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Bom dia

A sua reclamação sera seguida para os que tem direito ,
Fraude???

Nao atende ?
Nao existimos?
Na avenida ninguém conhece o raio do stand?

Sera que foi ao sitio certo .......

Leandro vieira
22 de janeiro 2023
Ligou uma vez e nao atendemos ... e somos uma fraude ok
Esta resposta tem um anexo privado
22 de janeiro 2023
Venho neste momento informar. Que fui ameaçada por esta pessoa que nem se identificou.
E sim questiono devido às 3 moradas diferentes e aos contactos no stand virtual contactei 2 dos 3 que lá constam.
Mas como podia eu saber a morada no Standvirtual tem uma morada registada, aqui no portal tem outra e no Google tem outra. Eu referi tudo isso.
E não é ameaçando as pessoas por telefone que ganha algo meu Sr. Eu apenas me queixei devido á falta de informação coerente e estive perto da morada do Google e aqui no portal da queixa tenho outra morada.
Eu em ponto algum disse explicitamente que era fraude. Questionei se não seria burla. Pois até junto ao stand segundo o que um funcionário me contactou posteriormente indicou toda a gente conhece o mesmo pelo Nome do Sr Leandro (dono) e por um carro que lá tem mas o mesmo não tem placa identificativa.
Muito boa tarde

Ameacada ?? Por quem ?? Mas por acaso conhece me ja me viu? Simplesmemte lhe liguei uma vez como a senhora fez e nao atendeu, enviei lhe uma sms a perguntar se era fraude o seu numero visto que também nao atendeu ,e a seguinte sms so a informei que sera apresentada uma queia nas autoridades pela difamação que esta a fazer a mimha empresa so porque lhe apetece, quanto ao stand e a morada esta tudo certo minha.senhora a morada da minha empresa e mesmo a que esta nos anúncios, mas o nosso parque tem outra , mas ha algum problema nisso?

Curioso que este stand existe ha 15 anos na povoa.de santo adriao e ha 9 nesta morada e visível a toda a gente aliaz numa estrada principal ate simples simples de encontrar. Alem de que eu para comercializar um carro tenho de ter espaco publico? Mas e lei ? Agora a senhora esta a difamar a degrenir a imagem da minha casa ao nos acusar de ## FRAUDE ## E JA AGORA QUAL É A BURLA?
sim minha senhora tenho 43 anos e moro ali a 43 por isso facil d quase toda a gente me conhecer, se e por mim ou pelo carro.que la tenho nao me interessa ,mas afinal entao agora ja sabe o meu nome e ja toda a gente me conhece @@ estranho ne, ja agora o porque de o meu carro.ter que.ter placa identificativa? Mas toda a gente tem.que saber de quem e ou sao as viaturas?
E ja agora quais sao as 3 moradas diferentes?
Por acaso ate temos 2 parques mas sao na mesma rua so teem numeros diferentes.

A senhora fez muito bem em queixar se e eu tb terei todo gosto em que as entidades competentes depois resolvam a sua dúvida, e que respondam a sua queixa por fraude como intutila a queixa .

Nada mais a responder em nome de leandro vieira e Carpoint muito boa tarde e um exelente resto de domingo.
22 de janeiro 2023
Tal como indiquei inicialmente e volto a indicar existem 3 números e 3 moradas diferentes as quais eu não consegui contactar nem localizar pois o seu Stand não tem sinalização na rua. QUESTIONEI como cidadã tenho esse direito constitucionalmente.
E segundo a lei do RGPD caso não a conheça mas está a expor um dado pessoal meu que só deveria estar visível para a marca ou loja que me estou a queixar. Por isso agradeço que apague o contacto ou também irei apresentar queixa.
Mais uma vez boa noite

De volta 3 moradas pode coloca las aqui n tem problema, quanto aos seus dados a senhora é que os preencheu como aqui conta no fundo da reclamação , 3 números de tlm existem sim senhora. Mas ate so ligou para 2 e uma unica vez.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de janeiro 2023
E quanto as leis procure qual a punição de chamar uma empresa de fraudulenta.

Quanto a morada do site está correctíssima que que lhe envie a certida da empresa nao tem problema.

B noite
Andreia Leitão avaliou a marca
2 de dezembro 2023

A marca não passa de uma pessoa super mal educada e que não tem noção das leis pois violou o RGPD de qualquer forma e VOCÊS como mediadores deixaram