Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Impensável

Leopold apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Não me chamaste de mentiroso na terça-feira ligaste?! Para quem tinha bloqueado o meu número, estranho. Quando fales pense duas vezes Você envia-me a mensagem hoje a dizer que nunca perdeu no tribunal foi isso ?! Não sabia que as leis foram feitas por ti. Esqueci-me, porque a tua atitude leva me acreditar no impossível … ficaste mal com o tal nome de negócios sujos, são opções que aparecem aqui para nós identificarmos o tipo de negócio. Eu na minha opinião é um negócio sujo para comigo, porque um bom negócio/ limpo não é. Para ser um negócio limpo para mim terias que cumprir os requisitos mínimos e nem isso foi. Quem te vende um carro estragado nas condições que foi querias o quê , que eu dissesse que foi um negócio limpo. Com os outros não sei, mas comigo foi mais do que sujo. Nem se quer tenho adjetivos. Estavas a dizer que andava com o carro?! Confere as mensagens do telemóvel do Nuno e o teu sff desde do primeiro dia, que tive problemas com o carro. Já vi querias que parasse o carro à porta da minha casa. Comprei o carro para não utilizar não é?! , óbvio que em cada instante tinha que parar para pôr água pq o painel mesmo avisava ( falta de água no motor) lembraste?! Não esqueceste de tudo como sempre. O motor só foi aberto depois de ter ido a peugeot diagnosticar o problema… uma vez que não mostraste interesse em arranjar o carro. E só foi aberto muito tarde porque fizeste de palhaço o tempo, já viste só o combustível que eu gastei durante mail até outubro. Porque desde de maio que o teu stand parecia a minha 2.a casa. Não tens piedade de ninguém, mesmo sabendo tinha acabado de ser pai recentemente. És pai e sabes muito bem os nossos direitos e deveres. Não tinha que ficar no teu stand como se não houvesse amanhã… disse lhe em dezembro para remediar a situação ele arranjava só o comutador das piscas, e ele respondeu-me que já mandou vir a peça da China. E depois não me atende e por fim bloqueou o meu número. Vê-se tudo. Pensavas que eu ia esquecer do nada esse assunto. Eu fiz de tudo para que a situação fosse resolvida da melhor forma possível. E mais, fazes de tudo para arranjar argumentos inválidos que possa influenciar na decisão da tua culpa. DEUS EXISTE!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
18 de janeiro 2023
** fizeste de mim um palhaço o tempo todo.
18 de janeiro 2023
Chamadas fora de horarios e domingo esta ai a prova
N sei quantas chamadas seguidas fora do meu horario de trabalho mas que respeito é o seu ?
18 de janeiro 2023
Quanto ao seu caso nunca foi dito que nao reparavamos.

Mostramos todo interesse em reparar tanto que lhe indicamos a oficina e nunca pagou la nada.

O que possivelmente pagou foi coisas que o senhor quis fazer a parte da garantia.

Agora esta a chamar que a minha casa é una casa suja? Casa de negócios sujos?
Esta completamente equivocado alem de isso ate se ve pelos orcamentos que o senhor arranjou mas ate a data nao apresentou factura.

As suas pecas vs nossas pecas

Aqui mais 100 euros

Jogo de juntas de cabeca seu 149 euros mais iva o nosso mecanico 76€

Apoios do motor do seu mecanico 29 +iva
O nosso 14.54

Quer que descreva mais alem de que sao pecas de desgaste e revisão mas o senhor queria que nos pagassemos.
18 de janeiro 2023
Quanto ao seu caso nunca foi dito que nao reparavamos.

Agora esta a chamar que a minha casa é una casa suja? Casa de negócios sujos?

As suas pecas vs nossas pecas

Jogo de juntas de cabeca seu 149 euros mais iva o nosso mecanico 76€

Apoios do motor do seu mecanico 29 +iva
O nosso 14.54

18 de janeiro 2023
As outras chamadas todas sff liguei-lhe são mostres as coisas que o convém . E mal tens para mostrar. Porque qualquer pessoa presente nesse assunto sabe que tenho razão e de que maneira. naqueles horários porque será?! O respeito é recíproco amigo. e não bloquearam o número? O Nuno Gonçalves bloqueou faz tempo… a mim não me enganam.
18 de janeiro 2023
Pois bloquearam porque os nossos dias de descanso e as horas fora do horario de trabalho sao para descansar , nao ligamos a ninguem 10 veses seguidas , se nao atendo é porque nao posso insiste 10 veses e mais para que , no meu etender e uma falta. De respeito se lhe rejeitam a chamada é porque nao podem falar ou ja ligam agora se me ligam. Veses sem conta isso e certo nao atendo.
Leopold avaliou a marca
9 de março 2023

Não recomendo a ninguém neste planeta. Eu pensava que estás coisas só existiam em África. Enfim