Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Negócios sujos

Leopold apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Boas! Aqui vai; comprei um carro aqui neste stand em maio de 2022, com suposto garantia de um ano, a qual até data não justifica nadinha…Não vou estar aqui a desconversar desnecessáriamente, vou simplesmente ao foco do problema. Comprei um carro e mal utilizei, imediatamente percebi desses problemas no carro
1.º- perdia constantemente água e o motor não aquecia… estranho não é?! A qual o mecânico da autoria dele, disse que não podia ser a junta de cabeça, fui a oficina, umas 7 vez nada feito. O carro até já foi rebocado até a oficina da mesma.
Epah, com isso tudo, pus o carro na marca para fazer diagnóstico, e foi concluído que a junta da colaça estava queimada. (75€ diagnóstico)
2.º- o comutador das piscas não funcionava
3.º- ar condicionado não estava carregado. E o suposto mecânico dele é que me carregou e tive que pagar pq ele cobrou. 25€
4.º dois apoios do motor partido tive que comprar 25€ cada no total 50 euros
5.º- o tubo que liga o depósito da água uns 10€
6.º- motor arranque 75€ novo
7.º- cabeça do motor estava empenada e junta queimada isso tudo custou 980€- óbvio que daí vem o óleo para poder fazer revisão total do carro, uma vez que foi aberto o motor…
8.º- bateria nova ( isso é outra que deixou de funcionar repentinamente ).
9.º porta mala não abria.
10- discos gastos e pastilhas ainda por mudar.
Tenho todos os comprovativos e nomeadamente a ficha do diagnóstico da marca. Uma vez que a garantia está prestes a terminar, tenho que dirigir a justiça para salvaguardar o meu interesse em prol da justiça. Nunca pensei que houvesse coisa desses em Portugal. Agora bloqueou o meu número. Enfim
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
Muito boa tarde

Em resposta a sua reclamação foi lhe entregue uma carta de garantia onde descreve as pecas e os arranjos que a garantia cobre

1 - uma viatura que custa a aquecer e que o motor nao aquece como refere , ora se nao aquece nao queima a junta de cabeca como nao empena a cabeca.

2 - o ar condicionado e o comutador dos piscas estavam a trabalhar

3 -os apoios do motor como da caixa , como cinoblocos , como foles ,como borrachas sao considerados materias dedesgaste.

4- nos nao nos recusamos a resolver nenhum problema , demos lhe num da oficina e morada para levar para la a viatura.

5- discos e pastilhas sao pecas de desgaste

6- no orcamento que o senhor enviou onde voce escolhe uma oficina e onde o preco das pecas é so o dobro ou mais do dobro do preco que nos temos.
Porque é que uma reparação de junta de cabeça o seu mecanico abre o motor?
Porque é que tenho de lhe pagar a revisao da viatura.

Bomba de agua
Correia de distribuição
Oleo
Filtro oleo
Agua de refrigeracao só 35 euros nao sei se tem a noção de quanto custa um garrafão de 5 lt por norma 6 euros.
Anilha do bejoun vem com o filtro do oleo
Apoios do motor e cinoblocos
Poli do aletrnador porque?

Em relacao as chamadas sim nao sei se tem no. Seu telefoneas o senhor liga 10 veses seguidas comecou por ligar no sabado quando estamos fexados e no domingo.

Nos atendemos no horario de expediente.

E quando fala em justica deve se referir as duas pessoas que trouxe para nos ameaçar

Leandro viera
Muito boa tarde

2 - o ar condicionado e o comutador dos piscas estavam a trabalhar

5- discos e pastilhas sao pecas de desgaste

Porque é que uma reparação de junta de cabeça o seu mecanico abre o motor?
Porque é que tenho de lhe pagar a revisao da viatura.

Bomba de agua
Correia de distribuição
Oleo
Filtro oleo
Anilha do bejoun vem com o filtro do oleo
Apoios do motor e cinoblocos
Poli do aletrnador porque?

Nos atendemos no horario de expediente.

Leandro viera
17 de janeiro 2023
Quem não me ligava e nem atendia o telemóvel , hoje liga-me a chamar-me de mentiroso; é preciso ter muita lata. As vezes parece que estou assistir um filme/ comédia. Isso tudo demonstra a responsabilidade da tal garantia do carro…Custa acreditar que no mundo haja pessoas com este perfil. Se quiseres ponho aqui o papel do diagnóstico da marca . Não sou doente amigo… sei do que falo, até porque tenho mais do que fazer do que andar a quase um ano a bater na mesma tecla. eu?! Tudo que eu disse corresponde a verdade. Tenho provas para tal. Agora dizia na chamada que fui ao stand para ameaçá-lo lol fui ao stand com o meu primo e a minha mulher / filho de 6meses. As pessoas já não tem noção das coisas. Quer dizer, agora veio com a conversa da garantia do carro. Garantia incluía motor e caixa, e tendo problema da junta e cabeça do motor empenada isso implica que o “contrato teria que cair" a pior coisa que se podia ter num carro é isso. E a justiça tem que prevalecer nestas situações. Tu andas é a brincar com a cara das pessoas isso sim, porque as tuas respostas transmite o mesmo .
Quem te disse Correia de distribuição? Quer dizer comprei o carro a menos de um mês isso desgastou-se tudo não é?! Estou a falar do diagnóstico da marca amigo! Não é mecânico nenhum depois ver que o teu interesse foi zero recorri a oficina da minha zona de residência, uma vez nunca mais arranjavam o carro. Fui a tua oficina quantas vezes?! Tenho testemunhas. Vocês gozam com a cara das pessoas.
As piscas não funciona desde do primeiro dia. Se os homens não conseguem tratar dos assuntos Deus fará justiça.
Boa tarde

Liguei lha chamar mentiroso? Deve estar a fazer confusao nas chamadas que recebe.

Sim pode por o papel do diagnóstico da marca como a folha de orçamento que enviou de 980 euros quando o mesmo trabalho feito em qualquer das minhas oficinas nao xega nem a metade.
Nunca arranjavam o carro é falso se nao fosse nao o tinha mandado para a ofina com cargos a nosso custo.
Quanto a quem vem ao stand deve ter alguma falha ai nas suas veses mas se a sua mulher e o seu filho sao dois rapazes de 1.90 e de 1de largura axo estranho.
Quer que apresente quantas testemunhas a referir a maneira que voce e os seus amigos entraram e ate tiveram um palavreado um tanto ameaçador.
Tambem tenho as suas sms onde refere os amigos que iria traser e o motivo.
Nao se lembra da tarde em.que montamos um tubo de ferro a tentar emendar o seu tubo roto?
Que estava no meu stand o daniel, o mario , o nuno , tanver, o pedro.
Nao foi so uma pessoa que assistiu.
Esquece se das sms que disse e da conversa que teve a assumir porque tinha escolhido o seu amigo porque queria montar mais coisas na viatura.
Nao se lembra que so queria o comutador das luzes .
Basta ler as sms que envia.
E aqui ninguem goza com ninguém, nem faltamos ao respeito, e quanto ao respeito leia o que escreve e veja a maneira em que fala da minha pessoa * tu* axo que nao lhe dei tal confiança.

Boa noite
Boa tarde

Tambem tenho as suas sms onde refere os amigos que iria traser e o motivo.
Que estava no meu stand o daniel, o mario , o nuno , tanver, o pedro.
Nao foi so uma pessoa que assistiu.
Nao se lembra que so queria o comutador das luzes .
Basta ler as sms que envia.

Boa noite
17 de janeiro 2023
Como a sms que acompanha o orcamemto onde voce refer cabeca estalada, e no orcamemto aparece rectificacao de cabeça , e que uma coisa. Nao tem nada a ver com outra, aliaz quando se monta uma junta tem que se facear ou rectificar a cabeca. Agora nao leio ai reparar ou soldar cabeca.
18 de janeiro 2023
Haahhha Leandro Vieira. És muito engraçado. Sério?! Ar ameaçador? Palavreado?! Querias tu que eu tivesse esse comportamento consigo. Tenho uma boa educação. O teu ajudante Nuno Gonçalves, para ficar com o dinheiro já sabia abrir a mão mas, depois que foi detetado o problema preferiu bloquear o meu contacto. Sabem pouco! Não venhas trocar a trocar as conversas aqui nas mensagens. Disse-te tudo e mais alguma coisa e estás-te a querer se fazer de… enfim
18 de janeiro 2023
A confiança conquista-se amigo. É recíproco. E tu que fizeste me de ótario o tempo todo e ainda te queixas. Eu jamais te faria uma coisa dessas. Vender um produto com cheio de problemas. Antes do carro falei com Nuno que só o faria por causa do meu filho, portanto queria um que não me desse problemas. E mesmo assim não tiverem uma gota de sensibilidade nesse sentido. Já parei na autoestrada várias vezes com o menino e a minha mulher a tua custa. Pq? Tinha que abrandar para pôr a água. Depósito cheio nem aguentava uma hora de andamento. Isso é um crime a humanidade! E vens aqui argumentar alguma coisa. Só eu sei o que passei com esse carro. Estás a falar da oficina onde levei o carro? Se quiseres dou-te o nome e o número da oficina. Uma oficina de qualidade e pessoas honestas. Ele facilitou me no pagamento coisa que jamais teria sido possível no outro sítio.
18 de janeiro 2023
Esta e so a diferenca de preços das mesmas peças,

Nos nao enganamos ninguem ,nos resolvemos agora nao temos e de ser enganados

Bom dia
A diferença de precos
A diferença de precos
A diferença de precos e ja com iva numa loja aberta ao publico e certeficada
A diferença de precos e ja com iva numa loja aberta ao publico e certeficada
Leopold avaliou a marca
23 de março 2023

Nunca repetia o mesmo erro. A vida não é feita sempre para complicar.