Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Recusa em devolver sinal

Tiago Esteves apresentou a reclamação
8 de julho 2023
Bom dia venho por este meio alertar para situação caricata e muito complica que encontrei!
Fui até esse stand ver uma viatura a qual não estava em bom estado visual tinha muita coisa para fazer!
O vendedor garantio que a viatura só saia do stand em bom estado tudo seria reparado e só saia do stand com uma preparação total como a garantia manda revisão geral, pintura estufar e ainda seria trocado o vidro da frente o qual está estalado então fiz a reserva da mesma ( 3100€)!
Quando chego ao stand e me deparo com a viatura estavam a fazer uma revisão a pressa quando cheguei ,a pintura está defeituoso continuava com o vidro partido em suma quase nada feito! Ao qual digo que não quero essa viatura quero o meu sinal ! E me foi prontamente recusado!
Em princípio foi recusado a troca do vidro ( que é o da frente) que continua estalado e carro em mau estado!
Ficou combinado voltar ao stand e teria a viatura em bom estado desta vez!
Data de ocorrência: 8 de julho 2023
Carpoint
Muito bom dia

Ora em resposta a vossa mentira de queixa aqui junto o que o sr combinou com o sr Gonçalo.
Revisao
Estofador
Pintura

Assinado por si.

Por atrasas n pintura a viatura realmente nao esta totalmente pronta, quanto a revisao a pressa esta redondamete enganado. Nem fazemos revisoes ali.

Quanto ao sinal, devolver porquê? O senhor disse qie quando o carro estivesse pronto para ligar .

Quanto ao prazo de entrega da viatura nao esta escrito na folha de obra.

E em conversa telefonica o sr foi avisado disso que o carro ainda nao estava pronto.
Se nao estava pronto como pode tar para ai a por defeitos.

Quanto a sua queixa .

Recusa de devolução de sinal.

Respondo .

A viatura esta disponivel se o sr não a quer entao perde o sinal ok se nao estiver alguma coisa da reparação ao seu gosto ai sim pode se mandar reparar de novo pois todos somos humanos e se a pintura tem um escorrido a culpa n e minha ok mas se esta mal.o pintor volta a pintar.
Esta resposta tem um anexo privado
Carpoint
Muito bom dia

Revisao
Estofador
Pintura

Assinado por si.

Quanto ao prazo de entrega da viatura nao esta escrito na folha de obra.

Se nao estava pronto como pode tar para ai a por defeitos.

Quanto a sua queixa .

Recusa de devolução de sinal.

Respondo .

Esta resposta tem um anexo privado
Bom dia
Como responder a este telefonema
Posso confirmar que por conversa telefónica só faltava lavar a viatura e meter novas matrículas estava pronta para entrega!
Pois não estava com todos os defeitos já mencionados e alguns confirmados pelo responsável do stand!
Em relação ao vidro posso confirmar que
Era para ser tratado pelo stand pois a viatura na altura não tinha inspeção e teria de ser entregue com inspeção pronta a circular !
Atenção não há nenhuma mentira em tudo que mencionei!
Fico a espera de confirmação da resolução do problema !
Para bem das 2 partes
Tiago Esteves avaliou a marca
22 de julho 2023

Não voltaria a fazer negócio!