CARRIS
CARRIS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,2%
Tempo Médio de Resposta
79,6%
Taxa de Solução
84,2%
Média das Avaliações
42,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
  • 213613000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 1º de Maio, N.º 103
    1300-472 Lisboa
  • reclamacoes@carris.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CARRIS - Coima aplicada

Resolvida
1/10
Carla
Carla apresentou a reclamação
26 de março 2024
Desejo contestar a coima atribuída injustamente devido à falha de validação do meu cartão no autocarro. Face à interrupção da linha amarela do metro entre o Campo Grande e a Cid. Universitária, devido a obras, apanhei o autocarro 783 no Campo Grande por volta das 8h40 para dirigir-me ao Marquês Pombal. Tinha saldo suficiente no cartão LV006000692165 para efetuar a viagem. Contudo, o cartão não foi devidamente validado pelo validador no veículo. Informei o fiscal da situação e expliquei que tinha carregado o cartão nessa mesma manhã com 10 Euros nas máq. automáticas da estação de Odivelas. Expliquei-lhe qual o meu trajeto e que face à interrupção da linha amarela estava a fazer o transbordo para ir para o Marquês de Pombal. O fiscal corroborou todas as informações no seu sistema portátil. Pedi-lhe, respeitosamente, o meu cartão para poder validar novamente a entrada. O mesmo foi recusado, mencionando que devia apresentar uma reclamação junto da Carris. Posteriormente, pedi se podiam consultar o sistema de videovigilância do autocarro, a fim de confirmar a veracidade dos eventos ocorridos, acreditando que as mesmas pudessem fornecer evidências que corroboram a minha defesa. As mesmas foram recusadas pelos serviços. Adicionalmente, venho também mencionar que na notificação que me foi apresentada consta a existência de uma testemunha. Contudo, gostaria de esclarecer que nenhuma testemunha estava presente no momento em que recebi a notificação do fiscal da Carris, estando o documento incorretamente emitido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
CARRIS
27 de março 2024
Exma. Sra., Carla Oliveira.
Na sequência da comunicação 110033424, informamos que a resposta foi enviada via email CARRIS no dia 27/03/2024.
Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email recebido, onde consta o número de referência associado no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais- https://www.carris.pt/atendimento/falar-connosco/

Com os melhores cumprimentos,
Equipa CARRIS
Carla
Carla avaliou a marca
27 de março 2024

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.