CARRIS

CARRIS - Erro app carrisway só pode ser resolvido presencialmente

Joana
Joana apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Efetuei o carregamento do tarifário Navegante Lisboa através da nova app CARRISway. A fatura indica o tarifário correto, Lisboa, no entanto a APP apresenta o tarifário Navegante Oeiras. Liguei para a Carris, confirmaram que o tarifário ficou incorreto e a única solução é dirigir-me aos espaços de atendimento presencial.
Venho apresentar a minha insatisfação na resolução do ocorrido, admitindo que possam haver erros no lançamento de uma nova aplicação, mas considerando que deveria ter sido definido um processo mais eficiente para a resolução de erros que não obrigue um cliente a deslocar-se presencialmente à loja quando o propósito da APP é que se tratem estes assuntos à distância.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
CARRIS
11 de março 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Joana.
Na sequência da comunicação 108638124, informamos que a resposta foi enviada via email CARRIS no dia 11.03.2024.
Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email recebido, onde consta o número de referência associado no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais- https://www.carris.pt/atendimento/falar-connosco/

Equipa CARRIS

Estou com o mesmo problema, e reforço aqui também a minha insatisfação.

Estou com o mesmo problema, e reforço aqui também a minha insatisfação.