CARRIS Marca Recomendada

CARRIS - Passe navegante mal fabricado

Luís Filipe Amaral Gonçalves
Luís Gonçalves apresentou a reclamação
21 de março 2024
Fiz o levantamento do meu passe navegante dia 26 de fevereiro. Nem duas semanas depois o autocolante do passe começou todo a descolar. O passe encontra-se sempre no bolso do casado pelo que não entra e sai da carteira a toda a hora. Fui ao quiosque do colégio militar onde fiz o levantamento do mesmo e a funcionária após confirmar com a supervisora disse que o mesmo não é abrangido pela garantia por estar danificado e que eu tinha de assumir o custo de um novo cartão. Enviei email a minha colocar a minha situação e a resposta foi idêntica. É inadmissível eu ter de assumir o custo de um novo passe devido a mau fabrico do passe que tenho que ainda não tem um mês de uso e já está todo a descolar.
Incompetência e falta de respeito pelo utilizador é cliente .
Data de ocorrência: 21 de março 2024
28 de março 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Luís Filipe Amaral Gonçalves.
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que recebemos a sua comunicação com o número 109768924, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Em breve, receberá um email com o número de referência associado à mesma.
Se necessitar de entrar em contato novamente, por favor, responda ao email que irá receber, onde o número de referência estará no assunto da comunicação.
Pedimos, no entanto, que aguarde uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente CARRIS , que fará todos os esforços para entrar em contato consigo o mais rapidamente possível.

Relembramos também que, para qualquer outro assunto, deve utilizar os nossos canais oficiais de comunicação, disponíveis em https://www.carris.pt/atendimento/falar-connosco/

Melhores cumprimentos,
Equipa CARRIS
11 de abril 2024
Exmo. Sr. Luís Filipe Amaral Gonçalves.
Na sequência da comunicação 109768924, informamos que a resposta foi enviada via email CARRIS no dia 21/03/2024.
Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email recebido, onde consta o número de referência associado no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais- https://www.carris.pt/atendimento/falar-connosco/

Equipa CARRIS