CARRIS
CARRIS Marca Recomendada
  • Rua 1º de Maio, N.º 103
  • reclamacoes@carris.pt

CARRIS - Reclamar do motorista que conduz o bus 794 sentido oriente/restauradores

Vera
Vera apresentou a reclamação
2 de janeiro 2022
O motorista que saia do oriente a conduzir o 794 sentido restauradores as 13:10 disse k nao tinha troco de 20€ para eu poder pagar o bilhete dps de entrar varrias pessoas sem bilhete indice k deveria ir trocar o valor para poder pagar.
Sai do mesmo e fui para ir trocar o valor e o dito motorista dicidiu arrankar .
Acho inadmicivel a atitude do mesmo
83.Hx.26 matricula do mesmo dito
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2022
CARRIS
3 de janeiro 2022
Cara Senhora
Vera Teixeira

Agradecemos o e-mail que nos dirigiu.

A verificação das condições necessárias para utilização do transporte público devem ser efetuadas antes da entrada nos veículos. É sabido que o valor da tarifa de bordo nos autocarros é de 2,00€, conforme publicitado nos autocarros e anunciado no endereço da Carris, www.carris.pt.

O motorista poderia ter apresentado uma solução como a entrega de uma nota de 10 €, sendo o restante troco através de uma Senha de Demasia.

Dado que, por razões de segurança e outras, não é possível cada motorista trazer consigo um fundo de caixa, extenso o suficiente para responder a todas as situações, existe o sistema das “senhas de demasia” para ultrapassar estas situações.

Contudo, esta solução penaliza os clientes, pois obriga-os a deslocarem-se a uma loja da Carris para recuperação do valor da senha, e muitos clientes recusam-na.

Por outro lado, o motorista não pode ficar na paragem parado a aguardar que a cliente consiga efetuar o troco da nota.

Lamentamos os transtornos causados.

Sempre ao vosso dispor, apresentamos os melhores cumprimentos.

Agostinho Antunes
Vera
3 de janeiro 2022
Palhaçada
Ate pk entraram 3 pessoas sem pagar e eu que quis pagar o bilhete como sempre faco fui gozada por este homen que se diz motorista .
Voume diregir ao sindicato da carris para que este motorista não volte a fazer o mesmo.