CARRIS
CARRIS Marca Recomendada
  • Rua 1º de Maio, N.º 103
  • reclamacoes@carris.pt

Carris - serviço miserável da carris

Cristina Reis
Cristina Reis apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2018

É um escândalo haver tão poucos autocarros no dia 13/02/2018 porque imensas pessoas trabalham no dia de Carnaval !! e ter de esperar mais de uma hora pelo 742, depois de um dia de trabalho e ainda por cima, super super lotado. Quem é responsável por esta vergonha??? Deveriam despedir estes inúteis. É uma total falta de respeito pelos utentes !!

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2018
CARRIS
29 de junho 2018
Exma. Senhora
D. Cristina Reis

Recebemos o e-mail que nos dirigiu, cujo o teor mereceu a melhor atenção.

No dia 13 de Fevereiro vigoraram os horários de feriado, e temos a consciência que alguns dos nossos utentes estiveram a trabalhar nesse dia, mas foi notório um decréscimo na procura dos nossos serviços nessa data.
A nossa oferta é sempre ponderada e tendo em conta a possível procura dos nossos clientes, e a alocação de recursos é feita de forma sustentável.

Embora não nos refira a premissas indispensáveis para análise do sucedido, verificámos que no referido dia e carreira, para além das condicionantes na circulação viária, tivemos também uma avaria num dos nossos veículos que prestava serviço na carreira 742, o que provocou tempos de espera superiores ao programado e pelo qual desde já lamentamos.

Agradecermos a atenção em nos ter contactado, alertando-nos para este ou outro tipo de problemas.

Sempre ao vosso dispor, apresentamos cumprimentos.

Atenciosamente,

Luís Gomes
Cristina Reis
Cristina Reis avaliou a marca
6 de outubro 2018

A qualidade do serviço prestado pela Carris continua ridiculamente nula. Longas esperas nas paragens, autocarros cheios e muitas vezes em mau estado. Todos sabemos que tudo isto é devido à incompetência crónica das equipas dirigentes e outras más chefias da hierarquia. E não há argumento que justifique legitimamente esta incapacidade de trabalhar bem, esta falta de profissionalismo.

Ver perfil de
13 de abril 2018

Se não houvesse tanta gente a viajar à borla havia mais autocarros.