Cartão Universo

Outubro 2020

Cartões de Crédito e Pagamento

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Actualização condições cartão/politica privacidade dados pessoais

josé silva apresentou a reclamação

sou cliente deste cartão universo ( já com algumas reclamações) hoje recebi um sms deste cartão universo com titulo "Actualização condições cartão/politica privacidade dos dados pessoais" para aceder um site deles,o que fiz, e reparei num imenso números páginas, total 38 a 40 páginas, sobre alteração das condições utilização do meu cartão universo. Tenho 60 dias para OK ou NÃO OK. Ou ainda ligar para um nº 707 ??? ???. Ligar e pagar? Porra. Penso eu que estes Srs cartão universo são obrigados enviar-me para minha morada por carta via postal estas folhas-páginas todas, ou não? Correspondência para mim, remetida por estes Srs, não existe outro pedido meu, TEM QUE SER POR CARTA VIA POSTAL CTT para minha caixa correio. Porque não fizeram? Abusam e voltam abusar. Aguardo estas alterações todas por carta. Não recebendo não tive conhecimento oficial nenhum. Obg
20 Mar 2020

Estimado(a) Cliente,

Estimada cliente Maria Costa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01853356/37682720.

Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
25 Mar 2020
josé silva adicionou uma resposta

Na educação que me foi dada pelos meus Queridos Pais, pela instrução educativa - primária, ciclo unificado-secundária e superior, aprendi, quando existe uma sugestão, reclamação, questão, entre 2 ou mais pessoas e/ou entidades, TEM que haver o OUVIR as 2 ou mais interpelações, depois chegar um consenso, assunto encerrado. Até pelo respeito, pela educação que merecem. Esta Entidade SONAE CARTÃO UNIVERSO, nada fez mais uma vez, como sempre, entendeu en cerrar este assunto como RESOLVIDA, pronto, caso encerrado a CLIENTE que se LIXE.
Enquanto não falarem comigo, esta reclamação 37682720/01853356 nunca estará RESOLVIDA. Os DITADORES façam o que entenderem.

25 Mar 2020
josé silva reabriu a reclamação

Estimada cliente Maria Costa,

Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
31 Mar 2020
josé silva avaliou a marca

Marca Sonae Universo muito a desejar. São arrogantes, abusam de eu ser cliente deles, agem sem dar satisfação e conheci mento sobre tudo que lhes convém e não podem agir. É a postura destes Srs/Sras. Não vale pena falar desta gente. Ser como eles é a melhor forma que posso ter. Agradeço sim a vocês por me terem ajudado. Obg