Universo

Em tratamento
João Martins
João Martins apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No passado dia 21, na madrugada de domingo, verifiquei transações não autorizadas na minha conta pelas 6:44. Tratavam-se de compras em serviços Google, que ocorreram de forma não autorizada, em que em situações normais a App me informaria da transação online, e me pediria autorização, coisa que não aconteceu desta vez. O que aconteceu foi uma notificação a informar de que teria de efetuar um “pagamento livre” uma vez que a conta já estaria sem saldo para mais transações. Da Google, a quem já apresentei queixa, ainda nada. Da universo, inércia, mau atendimento, falta de sensibilidade, inexperiência. Já deveriam ter informado o Banco de Portugal e ter-me tranquilizado, dizendo que o valor se encontra assegurado. Bom, até agora, nada. Apenas abro tickets, respondem com meias palavras e zero soluções, e fecham, não me deixando sequer responder ou solicitar mais esclarecimentos. Dizem que podem apenas fazer algo depois do valor sair de cativo. Entretanto já saiu e nada. A inércia é tanta e tão assustadora, que me levou a decidir deixar de ser cliente deste banco. Aguardo apenas a restituição do montante.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Universo
26 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
João Martins
João Martins está a aguardar o tratamento da reclamação