Universo

Cartão Universo - Adesão a seguro sem o meu consentimento

Cátia Rede
Cátia Rede apresentou a reclamação
27 de julho 2019
Recebi uma carta em casa na qual referia que tinha aderido a um seguro, mas na realidade não teve a minha aprovação, formalizaram o seguro sem o meu consentimento.
Quando vi a carta entrei em contacto com a linha do cartão universo, na primeira tentativa o operador do call center desligou-me o telefone sem me avisar, muito menos sem ver o meu problema resolvido. Na segunda tentativa fui atendida por uma pessoa diferente, a qual me disse que não tinha nenhum seguro contratado.
Qual o meu espanto quando hoje recebo o extracto da conta e me vão debitar o valor de um seguro.
Para além de que efetuei a compra na worten numa campanha sem juros e agora me estão a cobrar juros.
Espero que esta situação seja resolvida e que seja ressarcida do valor que me retiraram.
Data de ocorrência: 27 de julho 2019
Universo
27 de julho 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo