Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Amortização de valor de mensalidades

Sérgio Miguel Gonçalves Sequeira
Sérgio Sequeira apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019

Venho mais uma vez manifestar o meu descontentamento, com o serviço que e dado pelo cartão universo. No dia 31 de Janeiro de 2019 efectuei um pagamento no valor de 210.09€, para amortizar todo o valor que tinha em divida com a entidade , . Hoje ao consultar o novo extrato bancário na minha área de cliente, verifiquei que ainda tinha um valor em divida de 33,25 € , mas por espanto meu o plafon está completamente pago , não dá para entender ...... Entrei em contacto com o apoio ao cliente através da própria pagina onde me nao obtive qualquer resposta pois não atendem o numero 938 748 410 entretanto entro na pagina e preencho um formulário que lá tem mas até a data nada me dizem será que isto é normal estar a acontecer com uma entidade bancária ..... . O pior das situações e cometerem o erro e nao assumirem os mesmos....

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
7 de fevereiro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
15 de fevereiro 2019
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 25851919.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Sérgio Miguel Gonçalves Sequeira
Sérgio Sequeira avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Só depois de fazer a reclamação aqui neste site é que a empresa me contactou