Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Amortização de valor de mensalidades

25851919
Sérgio Sequeira apresentou a reclamação

Venho mais uma vez manifestar o meu descontentamento, com o serviço que e dado pelo cartão universo. No dia 31 de Janeiro de 2019 efectuei um pagamento no valor de 210.09€, para amortizar todo o valor que tinha em divida com a entidade , . Hoje ao consultar o novo extrato bancário na minha área de cliente, verifiquei que ainda tinha um valor em divida de 33,25 € , mas por espanto meu o plafon está completamente pago , não dá para entender ...... Entrei em contacto com o apoio ao cliente através da própria pagina onde me nao obtive qualquer resposta pois não atendem o numero 938 748 410 entretanto entro na pagina e preencho um formulário que lá tem mas até a data nada me dizem será que isto é normal estar a acontecer com uma entidade bancária ..... . O pior das situações e cometerem o erro e nao assumirem os mesmos....

07 Fev2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

15 Fev2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 25851919.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

15 Fev2019
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
26 Fev2019
Sérgio Sequeira avaliou a marca

Só depois de fazer a reclamação aqui neste site é que a empresa me contactou