Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Atendimento ao cliente do mais péssimo que eu tenho tido

Elisio Silva
Elisio Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Esta já não é o número da minha reclamação os dois números que me abriram agora depois de dois contatos telefónicos da #04411158 e o outro #044873964.
Ainda hotem mandei um email a dizer que não pago mais que os 28.88€ que ficaram acordados no dia 24 -11-2021 que há 126 dias que se anda a arrastar porque um dia dizem uma coisa e no outro dizem outro a senhora no primeiro telefonema que me fez ficou acordado ficar a pagar a mensalidade de dezembro 28.00€ a de janeiro 20.00€s as restantes até a prestação número 35 ficava sempre a pagar 28.00€ e na 36 prestação que é a última pagava 32.00€ e na minha área do cliente vinham lá 35.67€ o que não está certo isto tem sido um atendimento ao cliente do mais péssimo que eu tenho tido com 10 anos de cliente
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
29 de novembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
14 de dezembro 2021
Estimado cliente Elisio Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 04508150 / 67869021.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo