Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Bónus em cartão Continente

Maria Clementina Azevedo
Maria Azevedo apresentou a reclamação
5 de abril 2018

Boa noite. No dia 21/02/2018 recebi uma mensagem no meu tlm dizendo o seguinte: "Informamos que lhe foi atribuído em Cartão Continente o valor de 10 euros referente á Campanha de Fevereiro do Cartão Universo". Até ao fim de Fevereiro nada lá estava. No dia 1/03/2018 falei para o serviço de apoio reclamando esta situação. Falei com a D. C.M. onde mostrou grande admiração, pois não tinha qualquer conhecimento em relação a essa mgs. Depois de eu muito esperar, a Senhora voltou ao telefone para dizer, que iria investigar e que em breve me daria notícias. Até ao dia de hoje (5 de Abril) não obtive resposta. Na fatura deste mês vem a mesma mensagem, o que até este momento, não existe o que dizem.

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
6 de abril 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
10 de abril 2018
Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1051994 / 17970118.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Maria Clementina Azevedo
Maria Azevedo avaliou a marca
27 de outubro 2018

Não tinham qualquer conhecimento do artigo que motivou a minha reclamação.