Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Cancelamento cartão

Jordi apresentou a reclamação

Recentemente tive que mudar de país e desde então tenho tentado CANCELAR meu Cartão de Crédito Universo, por email e a resposta é que devo me dirigir a Portugal para fazer presencialmente ... Em pleno século XXI, uma empresa que trabalha com tecnologia e segurança TEM que encontrar outro método para tal .. ofereci enviar por CTT Certificado o Cartão cortado, com cópia dos meus documentos e a resposta SEMPRE fora NEGATIVA ... Ter que viajar mais de 1.000 Km para cancelar um cartão é um desrespeito ao Consumidor, ofereci ir a uma loja Worten em Espanha (Valência), também negado .... Acho uma OFENSA esse tipo de atitude da Sonae

29 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

06 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Jordi Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00977018/ 28573719.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo