Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão Bloqueado

Filipe Costa apresentou a reclamação

tenho o meu cartão universo bloqueado à cerca de 17 meses e até hoje não recebi qualquer informação coerente do bloqueio do mesmo. Certo é que já sou cliente da Cetelem alguns anos e nunca tive nada em atraso, alias ate amortizei um crédito ao consumo muitos anos antes de ele terminar. Como não sou um cliente rentável porque não pago com juros a Cetelem decide bloquear o cartão.

10 Mai2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

17 Mai2017
Filipe Costa adicionou uma resposta

Já passou uma semana e nem sinal de contacto!!!

19 Mai2017
Filipe Costa alterou o estado para Resolvida
19 Mai2017
Filipe Costa avaliou a marca

Sem comentários

08 Jun2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 971613 / 9808817.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo