Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Cartão e conta bloqueada

Sergio
Sergio apresentou a reclamação
29 de junho 2019
Venho por este meio reclamar a seguinte situação: a minha linha de credito do cartão univerao foi bloqueada por uma situacao comunicada ao banco de Potugal que nada está relacionada com o cartao universo nem com o cetelem. Aliás essa mesma situacao foi logo resolvida no mesmo mês e já não consta nenhuma informação no banco de Portugal. Contudo, a minha linha de credito ainda se encontra bloqueada. Gostava de saber como tal é possivel já que já se passaram dois meses e continuo a pagar as prestações mensais e nunca fiquei em divida para com o cetelem nem o cartao universo. Peço que resolvam esta situação o mais breve possível, pois é um mau serviço prestado, já entrei em contacto com esta entidade varias vezes por telefone e nunca resolveram a situação. Para além de injusto e de me afetar a vida financeiramente. Mostro a minha indignação e insatisfação com a situação e com as entidades em causa. Espero uma vez mais a resolução do problema.
Data de ocorrência: 29 de junho 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
12 de julho 2019
Estimado cliente Sérgio Monteiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01053340/29459519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Ver perfil de

Cliente de risco.....simples!

Sergio Autor
29 de junho 2019

Boas não percebi isso do cliente de risco

Ver perfil de
29 de junho 2019

@Boas.Esses individuos por qualquer situação mesmo injusta ou engano desde que meta o banco de Portugal vem logo com a treta do cliente de risco para não dar satisfações.Para eles o cliente não passa de um simples numero se me entende.

No meu caso , foram eles que me colocaram nessa situação por erro da Cetelem agora quero ver como vão resolver... se não resolverem a bem vou para o Banco de portugal . eles não podem brincar com as pessoas ..