Sonae Financial Services, S.A

Cartões de Crédito

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - cobrança indevida

joao pereira apresentou a reclamação

boa tarde.antes do dia 20/07/17 paguei a totalidade do cartão universo, poucos dias depois entrei no portal onde estou registado e fui consultar o saldo e verifiquei que estava tudo liquidado, no entanto no inicio do mês recebo uma mensagem do meu banco a informar que tinha um debito directo para o dia 07/08/17 do cartão universo no valor 77,61 euros , logo de seguida falei com o apoio a cliente do cartão universo , onde me disseram que já não podiam fazer nada em relação ao debito directo, o dinheiro que era cobrado indevidamente era devolvido no prazo máximo 48 horas após a confirmação de boa cobrança , no dia 10/07/17 verifico no portal que estava la a boa cobrança com data de 08/08/17, hoje é dia 11/07/17 e nem sinal do dinheiro na conta. se a situação fosse invertida, eu não tive-se pago, provavelmente já estaria com juros de mora. se a situação continuar por resolver vou enviar o caso para a DECO e cancelar o cartão,
ninguém me garante que não volta a acontecer no mês seguinte.

11 Ago2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

01 Set2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1003294 / 11003294.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo