Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cobrança indevida

André Leite apresentou a reclamação
Boa tarde.

Foi efectuada uma pré-compra na Worten Online com o cartão universo na opção 3x sem juros sendo o 1º débito agendado para 05/11/2020.
No entanto a encomenda nº33478924 foi cancelada com efeitos a 23/10/2020 motivo pelo qual pedi que fosse cancelado esse futuro débito visot ter cancelado a encomenda.

A resposta por parte da equipa do cartão universo foi que não podem cancelar o débito e que devo deixar que o mesmo valor seja debitado e posteriormente pedir o reembolso.Não concordo de todo com esta solução pois a encomenda foi devidamente cancelada mas querem debitar a mensalidade e obrigar o cliente a pedir o reembolso conforme imagens em anexo.

Prentedo que a entidade não faça qualquer débito na minha conta visto a encomenda estar cancelada.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Boa noite
Inicialmente iriam resolver em 48h úteis.

Agora já é o mais breve possível.

Ainda não fui contactado até ao momento
29 de outubro 2020
1 semana e nada de respostas....
29 de outubro 2020
Aproveito para informar que foi efectuada reclamação via livro de reclamações
31 de outubro 2020
O melhor foi ter sido bloqueado o serviço com indicação que foi pedida a desactivaçao do cartão.
Pelos vistos ninguem sabe o que anda a fazer.
2 de novembro 2020
Hoje após mais de 30m em chamada foi dada razão e foi indicado que efectivamente nunca pedi para cancelar.
No entanto até ao momento nada ainda está resolvido
3 de novembro 2020
Mais um dia que passa sem respostas e agora até parece que desativaram a conta sem ninguém o ter pedido.
22 de janeiro 2021
Estimado cliente André Leite,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02552196/ 48172420.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo