Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Contrato universo

Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
20 de junho 2019
Olá é o seguinte. Sou cliente Universo à sensivelmente 3 anos sempre cumpri com o dever das mensalidades em dia. Estava com um saldo em divida de 850€ ao qual foi liquidado e tenho provas do mesmo. Entrei em contacto pelo apoio a clientes e perguntei se havia alguma ida ao banco por saldo em divida ao qual me responderam que não prova essa que também tenho. Esta semana chegou me uma sms em que mencionava um saldo em dívida fantasma lembro que liquidei a totalidade do saldo em divida. Já para não falar no serviço de apoio a cliente onde tem um número que cobra bastante pelas chamada (0,25€) ao minuto um absurdo e depois um serviço de chat ao qual não respondem ao cliente. Penso que têm o rabo traçado como se costuma dizer. Agradeço explicação destes factos. Atenciosamente. Rui Oliveira.
Data de ocorrência: 20 de junho 2019
20 de junho 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
28 de junho 2019
Estimado cliente Rui Oliveira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01032573/ 29211519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo