Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Dados apagados

Pedro Lã apresentou a reclamação
20 de julho 2020
MUITO URGENTE
Tenho tido sempre problemas com o vosso cartão Universo.
E nunca resolvem os assuntos!
Agora foi o "fim"! Depois de um pagamento que fiz para o cartão, verifiquei um apagamento completo dos dados da minha conta e também os pessoais juntamente com a conta a zeros, e o desaparecimento dos descontos continentes, cartões associados e extractos mensais!
Primeiro na app e depois de entrar no meu espaço de cliente no PC!
E quando quis preencher o formulário no meu espaço não podia porque os mesmos referentes ao Nome, Nº Contribuinte e telemóvel não era possível logo não podendo o envio ser entregue!
Sem poder contactar de nenhuma forma!
Espero que a situação, que é muito grave, tenha uma resolução com a maior brevidade ou terei que apresentar uma queixa, com os documentos e screenshots que tenho reunido com as provas!
É lamentável continuarem a ter um telefone de valor acrescentado para apoio de cliente!
Sem mais,
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
21 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
5 de agosto 2020
No dia 24 de Julho, telefonaram para dizer que iriam comunicar com um departamento superior que resolvia e me telefonava!Até hoje dia 5 de Agosto de 2020, não fizeram nem comunicaram nada!
Depois disso, um pagamento feito no dia 27 de Julho, de 20€ aparece como 2,20€!
Dias depois é corrigido, mas para valores menores!
Agora o último movimento aparece cativo! Mas porquê se o saldo é positivo?
Estes problemas são cada vez mais recorrentes!
Hoje , dia 5 de Agosto (e segundo o último extrato) é para ser feito o débito da mensalidade.
Não foi feito!Está tudo em condições!
Gostaria que estes assuntos não se repetissem ficando resolvidos de vez.
Sem mais,
14 de outubro 2020
Estimado cliente Pedro La,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº02243688/43785920.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo