Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Debito indevido em conta bancária associada ao cartão

Gastão Travado apresentou a reclamação

Bom dia a situação remete para um débito indevido ocorrido no dia 5 de junho do corrente ano na minha conta da Caixa Geral de Depósitos no valor de 20 euros associada à conta do cartão Universo cuja entidade de crédito é Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A. Parece-me um abuso e um erro grave ter sido detetada a situação e não ter sido de imediato reposta a situação comprometendo a confiança na instituição de crédito e considero que se trata de um exemplo de mas práticas com danos graves para a minha pessoa uma vez que tenho compromissos financeiros que gosto de respeitar e que esta situação pode ter comprometido. Até à data de hoje a situação ainda não está resolvida. Em anexo uma captura de ecrã do telemóvel com as mensagens de serviço do cartão Universo onde sinalizam a situação e uma captura de ecrã editada do movimento de débito da minha conta da Caixa Geral de Depósitos onde se indica o referido movimento.
07 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

11 Jul2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Gastão Travado,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01004016/ 28868519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo