Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Debito indevido em conta bancária associada ao cartão

Gastão Travado apresentou a reclamação

Bom dia a situação remete para um débito indevido ocorrido no dia 5 de junho do corrente ano na minha conta da Caixa Geral de Depósitos no valor de 20 euros associada à conta do cartão Universo cuja entidade de crédito é Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A. Parece-me um abuso e um erro grave ter sido detetada a situação e não ter sido de imediato reposta a situação comprometendo a confiança na instituição de crédito e considero que se trata de um exemplo de mas práticas com danos graves para a minha pessoa uma vez que tenho compromissos financeiros que gosto de respeitar e que esta situação pode ter comprometido. Até à data de hoje a situação ainda não está resolvida. Em anexo uma captura de ecrã do telemóvel com as mensagens de serviço do cartão Universo onde sinalizam a situação e uma captura de ecrã editada do movimento de débito da minha conta da Caixa Geral de Depósitos onde se indica o referido movimento.
07 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Gastão Travado está a aguardar o tratamento da reclamação