Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Desbloqueamento do cartão universo

Vasco Neves
Vasco Neves apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018

A minha queixa refere-se com o facto de quem trabalha com o cartão Universo, propriamente a linha de apoio não saber informar os clientes nem resolver os problemas.
tenho um cartão Universo que ficou danificado, como se deve fazer, pedi para que o mesmo fosse bloqueado. derige-me à Loja continente de Ourém e pedi para o fazere, disseram que não podiam e que tinha que ser na loja Worten de ourém, fui à loja worten de ourém e lá deram me um formulário em que diziam que tinha que ser preenchido e era o unico que eistia em loja. o referido formulario dizia respeito ao cancelamento do contrato do cartão universo, referi que não era isso que pretendia. disseram me que era o único que tinham e mais não podiam fazer. Aceitei pensando que era o melhor a fazer.
a partir dessa data tem sio um transtorno.
entrei com a linha de apoio para explicar a situação e saber se estava tudo bem, e o que deveria de fazer, disseram me para pedir uma 2ª via, assim fiz. Veio a segunda via e não dava para ativar.
telefonei para a linha de apoio e foi me dito que a colega se tinha enganado e que não era pssivel fazer uma segunda via porque tinha tudo cancelado inclusivê o credito da cetelem e que só fazendo um cartão novo.
desta vez desloquei me a uma loja continente para fazer o cartão novo e é quando me dizem que" desculpe mas tem o seu 1º cartão universo ativo, apenas bloqueado e na cetelem está tudo ok, nada podemos fazer a não ser telefonar para o responsável pelo cartão universo na loja de ourém, que é da cetelem. Assim fizeram ao que o responsável por telefone lhes disse que não podia fazer nada e que só a linha do cartão universo o podia fazer.
hoje dia 31 de dezembro às 16horas telefono novamente para a linha cartão universo dizendo o que me foi referido. Informam me que todos os dados estão ativos o credito também e que ainda sou portador de um cartão universo, sendo responsavel por ele que está bloqueado e que só o responsável pelo cartão universo na loja de ourém pode tratar do assunto.~
voltei hoje à loja de ourém, e novamente tentam contactar o sr. pedro, responsável pelo cartão que não atende, mais ninguém sabe o que fazer, da cetelem dizem que só o sr. pedro ou alguem com o mesmo posto e que é impossivel ele não atender e a chamada não ser recaminhada.
resumindo neste momento, tenho um cartão de crédito com o nome Universo bloqueado, com os meus dados na cetelem em como tenho um crédito ativo e para mais não consigo e ninguém consegue desbloquear o cartão, fazer novo cartão ou simplesmente apagar os meus dados de modo a que possa ao menos dizer que não tenho nenhum crédito.
tudo isto porque tanto o cartão universo como quem fornece o credito ao cartão não se entendem, os funcionarios que trabalham tanto para o cartão universo como cetelem não sabem o que dizer ou fazer e por fim quando se tenta contactar o referido senhor pedro que é o responsavel pelos cartãos universo e créditos ( que é da cetelem para uns e para outros do cartão universo) não sabe o que fazer e diz que não pode fazer nada ou então não atende.

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
31 de dezembro 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
15 de fevereiro 2019
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 24823018.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Vasco Neves
Vasco Neves avaliou a marca
15 de fevereiro 2019

Ter cuidado com esta marca