• 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Devolução de valor duplicado

Denatila Luz apresentou a reclamação

Fiz um pagamento de um credito à Sonae, em vez de ter feito o pagamento em duas vezes, um montante ao BNP e o restante à Sonae . Entretanto foi-me debitado o mesmo valor em duplicado. Contatei o apoio ao cliente a expor a situação para fazerem a devolução do valor no dia 12 , foi-me dito que em 48 horas a situação seria analisada. Aguardei até dia 17 , voltei a contatar por mensagem o apoio ao cliente , sem qualquer resposta. Dia 18 liguei para o apoio ao cliente mais uma vez , e o assistente voltou a pedir novo pedido de reembolso. É imperdoável demorarem tanto tempo para devolverem um valor , tendo em conta a realidade em que vivemos.
18 fev 2021
Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

24 mar 2021
Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Denatila Luz,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº02966698/55657721.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

24 mar 2021
Universo alterou o estado para Resolvida
15 out 2021
Denatila Luz avaliou a marca

Tentarei pagar o meu crédito o mais rápido possível e mi cá mais recorrer ao mesmo