Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Francisco Nunes Carrilho
Francisco Carrilho apresentou a reclamação
9 de junho 2017

EXmºs Senhores

Na qualidade de cliente e titular do Cartão Continente, ando há várias semanas a enviar e-mails para os Cartões Continente e Cartão Universo (que estão consolidados) informando que não consigo aceder à minha conta Cartão Continente, via online, estando, assim, impedido de acompanhar os movimentos (compras) bem como o respectivo saldo. Esta situação é simplesmente deplorável e até hoje não obtive uma resposta concreta sobre este assunto, ou seja, NINGUÉM me informou qual a razão porque tal acontece. Caso a situação não seja resolvida nos próximos dias, penso mesmo cortar relações comerciais com a Sonae Continente e devolver os referidos cartões.CPS. F. Carrilho.

Data de ocorrência: 9 de junho 2017
10 de junho 2017
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
25 de julho 2017
Estimado Cliente

No seguimento da situação exposta, confirmamos que a mesma foi encaminhada para a entidade competente, neste caso o Cartão Continente.

Qualquer esclarecimento relativo ao seu cartão Universo poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Francisco Nunes Carrilho
Francisco Carrilho avaliou a marca
6 de agosto 2017

É falso que o problema esteja resolvido, pois acabo de fazer uma tentativa para aceder à minha conta Cartão Continente (após férias) e tudo continua com dantes (sem possibilidade de acesso à mesma)!...Parece que alguém anda a "enganar o pagode", o que é simplesmente lamentável!..